Na novela "Fuzuê", Preciosa (Marina Ruy Barbosa ) afirmará para Pascoal (Juliano Cazarré ) que acabará com a reputação da Fuzuê e dos Braga e Silva. Em um plano tramado contra o dono do estabelecimento, o marido da vilã, o deputado Heitor (Felipe Simas ), instruirá sua equipe para criar fake news sobre Nero (Edson Celulari ). As cenas irão ao ar no capítulo desta quarta-feira, 16 de agosto.
A ruiva da novela das 7 está empenhada em fazer com que a loja Fuzuê, palco central da trama e da passagem de muitos personagens, esteja com os dias contados. Após descobrir por cartas do falecido pai, César Montebello (Leopoldo Pacheco ), que debaixo do estabelecimento há uma tesouro secreto, Preciosa quer o lugar para si. Para isso, ela pensa em estratégias para fazer com que a loja feche as portas. Por enquanto, ela nem imagina que a família vive dias difíceis com a administração do local.
Inclusive, Francisco (Michel Joelsas) e Alícia (Fernanda Rodrigues ) falarão para Miguel (Nicolas Prattes ), que voltou, recentemente de Portugal e já se encantou por Luna (Giovana Cordeiro ) sobre a real situação da loja.
Porém, sem saber dessa informação, ela falará para Pascola que acabará com a fama da loja e da família Braga e Silva. Uma das suas atitudes será ir até a Fuzuê para ver de perto a loja que ela pretende conquistar, e ela acabará admirando Miguel.
Quem não gostará nada da presença da ruiva é Nero, que será hostil com ela. No entanto, Preciosa acabará se fazendo de vítima para o filho do dono da loja.
Enquanto isso, Heitor instruirá a sua equipe a criar fake news sobre Nero. Com a informação falsa espalhada, os repórteres questionarão Miguel sobre as notícias postadas na internet envolvendo o seu pai.