Marina Ruy Barbosa usou seu perfil do Instagram para homenagear o pai, Paulo, na manhã desta sexta-feira (08). Para parabenizá-lo em seu aniversário, a artista usou uma foto em que aparece entrando de braços dados com o patriarca no dia de seu casamento com o piloto Xandinho Negrão, com quem está em um relacionamento há três anos. "Ele foi meu primeiro fã. A primeira pessoa a acreditar no meu sonho. Menina do contra, estudante de colégio religioso de freis mas que queria ser atriz. Menina que queria voar, queria imaginar e ser...", iniciou.
Ainda em seu perfil do Instagram, a intérprete de Luz em "O Sétimo Guardião ", que negou recente polêmica com a colega de elenco Lília Cabral, continuou o texto recordando momentos ao lado do pai. "Foi com ele que eu aprendi a andar de bicicleta e depois tirei as rodinhas também. Ele é o responsável por todo o meu repertório bonito musical, me fazendo gostar desde criança de Marisa Monte, Djavan, Caetano, Rita Lee... Foi com ele que eu também cresci amando os animais, principalmente os gatos. Foi ele que criou minha primeira comunidade no Orkut e pedia para todos os amigos entrarem", revelou ela, que acaba de estrelar primeira campanha de lingerie.
Segundo a ruivinha, que negou gravidez do marido, Paulo foi muito importante para que ela alcançasse o sucesso. "Sim, ele foi fundamental pra que eu chegasse até aqui e me tornasse a mulher que sou. Sempre brinquei que eu tinha puxado seu nariz, mas muito mais que isso pai, eu herdei de você a sua sensibilidade, seu olhar que muitas vezes eu sei que nem você sabe explicar, mas que hoje eu consigo imaginar que passa um turbilhão dentro desse teu coração. E espero que você sempre tenha orgulho de mim e que mesmo as vezes sentindo dor pela minha dor, tenha calma de entender que eu vou passar por tudo e vou ficar mais forte. Entenda que as vezes eu vou errar, mas vou aprender. Entenda que nem sempre eu vou concordar com tudo, ter as mesmas opiniões e fazer as coisas da forma que você acha que eu deveria, mas eu vou te ouvir e pensar sobre. Mesmo que na hora eu finja que não. E que você não precisa ter saudade da sua ruivinha de trancinha, porque ela sempre vai estar aqui, te amando. Tenho certeza que minha avó Marina, que você diz que enxerga tanto dela em mim, me abençoa e me ajuda a trilhar um caminho de luz. Feliz aniversário! Eu te amo", concluiu.
(Por Rahabe Barros)