Após brilhar com uma produção Balenciaga laranja em um almoço em Cannes, na França, Marina Ruy Barbosa apostou no animal print na noite desta terça-feira (21). A ruiva combinou botas com estampa de zebra e aplicação de franja Giuseppe di Morabito com um trench coat do mesmo designer italiano. As duas peças integram a coleção mais recente, de Outono/Inverno, do artista. "Uma zebra não pode mudar suas listras. Mas elas podem sempre brilhar. Brincando de zebra com Gonçalo Silva", escreveu a artista, referindo-se ao fotógrafo responsável por registrar seus cliques durante a viagem à cidade francesa.
Essa, vale lembrar, não foi a primeira vez que Marina combinou preto e branco em um look: para prestigiar um jantar de gala da joalheria Chopard, a jovem combinou um longo Givenchy com busto preto e saia com discretos babados em branco a um poderoso colar da marca. Já no tapete vermelho da première do filme "Les Plus Belles Années D'une Vie", no sábado (18), ela escolheu um vestido preto Etro com cauda poderosa e decote ombro a ombro.
Além dos momentos de glamour, a viagem da atriz tem sido marcada por diversão. Em vídeo compartilhado no Instagram Stories, ela apareceu mostrando sua habilidade ao volante e, na legenda, faz piada sobre a mesma. "Meus amigos tem medo de dar um rolê comigo em Cannes, não sei porque... Te dedico, amor", escreveu a mulher do empresário Xande Negrão. Nos comentários, o marido se divertiu: ele colocou emojis de risada e de um boneco com a mão na testa.
Em entrevista recente, Marina foi só elogios ao comentar o momento atual de seu casamento. "É uma fase de paixão e, ao mesmo tempo, de segurança, tranquilidade e paz. Sinto borboletas no estômago e sou louca nele! Sinto tudo de uma forma muito positiva. Acho que tem relacionamentos de amizade, amorosos, que podem tirar o melhor, mas também o pior de você. Temos mil facetas, mil lados", explicou a atriz, de férias desde o fim das gravações de "O Sétimo Guardião". Ela ainda evidenciou a cumplicidade entre os dois: "Com ele, sinto que sou o meu melhor, sabe? Ele soma comigo. O Alexandre me põe pra cima. Já tive relacionamentos em que eu não era o meu melhor, que me faziam mal, me trazia uma agonia, uma angústia. E eu nem fui de ter muitos namorados, mas essas experiências são importantes até para você dizer: 'Não quero isso'. Admiro muito o homem que hoje está na minha vida".
(Por Marilise Gomes)