Marina Ruy Barbosa embarcou na última terça-feira (16) para marcar presença no Festival de Cannes - no qual diversas atrizes internacionais desfilaram com joias poderosas - mas, antes de ir para a cidade ao sul da França, a ruiva está na capital francesa, Paris, com a mãe Gioconda. E, nesta quinta-feira (18), as duas posaram juntas na Champs-Élysées, uma das principais avenidas parisienses, com looks bem parecidos: blusa e calça preta e um casaco branco. Enquanto a atriz optou por um blazer com modelagem mais justa, a mãe escolheu um mais longo e soltinho. Na legenda, a ruiva apenas marcou o perfil da mãe e colocou um emoji de duas bonecas.
Em outra postagem, a noiva de Xandinho Negrão - com quem ela vai subir ao altar em outubro deste ano - explicou que viajou para o país a convite de uma marca de carros. "Muito orgulho de ser embaixadora da Renault. Ansiosa por nossa jornada aqui na Europa!", festejou a atriz, já escalada para viver a protagonista da próxima novela de Aguinaldo Silva na Globo.
Para gravar seu primeiro filme, "Sequestro Relâmpago", Marina passou um período na casa do noivo, em São Paulo. Mas, segundo a artista, os dois não conseguiram conviver tanto. "Foi ótimo, mas não ficamos tanto tempo juntos. Eu gravava madrugada adentro, então acabei trocando o dia pela noite", explicou a jovem, que aprendeu a jogar sinuca para a protagonista do longa, Isabel.
Em entrevista ao Purepeople, Caíque Nogueira confirmou ser o rapaz pelo qual Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa se apaixonaram na adolescência, como as atrizes contaram ao youtuber Matheus Mazzafera. "Isso aconteceu na época do colégio. Nós éramos da mesma turma. Eu tinha uns 15, 16 anos. Foi tudo muito tranquilo, ninguém saiu magoado. Não vi a entrevista da Bruna, mas tenho certeza que se ela citou esta história, foi com muito carinho. É uma lembrança gostosa. Somos amigos até hoje", indicou o ator.
(Por Marilise Gomes)