Marina Ruy Barbosa já está gravando "O Sétimo Guardião", novela de Aguinaldo Silva que vai suceder "Segundo Sol" em novembro no horário das nove. Neste sábado (20), a ruiva destacou sua parceria em cena com o ator Marcos Caruso, seu avô no novo trabalho. "Eu gosto de gente que olha e vê, eu gosto de gente generosa, eu gosto de gente que me faz rir e ao mesmo tempo me emociona só de existir. Eu gosto de você, Marcos Caruso, pelo simples fato de você ser você. Obrigada por me deixar aprender. Caruso e eu. Sóstenes e Luz", afirmou a jovem, que irá viver o par romântico de Bruno Gagliasso em cena.
Nos comentários, o ator respondeu a ruiva: "Admiro os talentosos, obstinados e os fraternos". Quem também se manifestou na postagem foi Luciano Camargo: noveleiro apaixonado, o sertanejo fez votos de sucesso para a ruiva. "Marina, estamos todos torcendo por Luz... Mais uma vez você vai invadir nossas casas, nos fazendo chorar, sorrir, se apaixonar e acreditar nos bons. Deus te abençoe sempre!", escreveu o irmão de Zezé Di Camargo.
Na web, Marina foi questionada por uma fã se não considerava cansativo emendar duas novelas: a artista teve menos de um mês entre o fim de "Deus Salve o Rei" e o trabalho atual. Ao responder a seguidora, Marina esclareceu que não se incomoda com a questão. "Eu amo trabalhar! Sou muito grata por ter oportunidade de fazer o que eu amo! E por tanta gente acreditar no meu trabalho", garantiu.
Mesmo sendo bastante ativa nas redes sociais, Marina sempre busca resguardar parte de sua intimidade longe do público, como contou em entrevista recente. "A gente não é daquele jeito o tempo todo. Acredito que, pelo menos, para a minha felicidade, preciso preservar certas coisas. Tem que ter um limite, não dá pra fazer da minha vida um reality show", argumentou a jovem. Casada há um ano com o empresário Xande Negrão, ela também disse que os dois ainda não tem planos a curto prazo de aumentar a família. "Quero ter tranquilidade para curtir a maternidade, ainda tenho algumas ambições e vontades próprias, como ficar um tempo fora estudando", afirmou.
(Por Marilise Gomes)