No elenco da novela "O Sétimo Guardião", Marina Ruy Barbosa está apegada a um dos três gatos que se revezam no papel de Leon (Eduardo Moscovis). A atriz, dona de quatro gatos, pediu à produção para ficar com Lucky após o fim das gravações. "É a minha predileta. Todos são fofos, mas ela é a mais dócil, mais mansinha. Cada um de certa forma é treinado para uma coisa específica, então eles vão variando. Se um não está a fim de trabalhar naquele dia, chamamos o outro", explicou ao jornal "Extra".
A ruiva convive com os animais desde "Deus Salve o Rei": "Os cuidadores levavam eles para se acostumarem comigo e ficarem mais à vontade". A artista, aliás, não esconde a paixão pelos bichanos: "Eu amo. Eu tenho quatro gatos adotados, e já passaram mais de 400 gatos na minha casa, que peguei na rua e cuidei antes de colocar para adoção".
Após assinar com um agência, a ruiva afastou a possibilidade de ser modelo em tempo integral e garantiu que ainda não tem muitos papéis para viver na TV: "Estou completamente focada aqui (no Brasil). Quero ser desafiada e ter cada vez mais personagens interessantes. Estou doida para fazer uma personagem bem má e bem louca. A Luz tem umas pitadas que fogem da mocinha tradicional que as pessoas estão acostumadas a ver". A famosa ainda explicou por que assinou com a empresa responsável pela carreira de Gisele Bündchen e descartou se mudar para Paris por causa disso: "Minha prioridade é sempre a carreira de atriz. O que vem depois disso é uma consequência do meu trabalho e das redes sociais. Não vou me mudar para Paris. Não tem nada a ver. Fechei realmente com uma agência lá, mas para cuidar de trabalhos que já estavam acontecendo de vez em quando e precisava de alguém que me representasse e me orientasse. Como as coisas foram acontecendo, os desfiles, algumas campanhas, precisava desse escritório fora para cuidar disso. É só para facilitar os trâmites".
(Por Tatiana Mariano)