Marina Ruy Barbosa mirou no estilo sem abrir mão do conforto no Natal. Na noite desta quinta-feira (24), a atriz se reuniu com os pais em casa e elegeu para a ocasião especial um conjunto vermelho da Ginger, sua marca. Após afastar rumor de separação com Xande Negrão ao tornar o casamento mais discreto, a ruivinha chamou atenção por não ter postado fotos na companhia do piloto pelo jantar.
Marina Ruy Barbosa elegeu uma camisa em crepe com mangas bufantes - escolha de muitas celebs na noite de Natal -, aberturas estratégicas na região da cintura e detalhe torcido no centro, deixando parte de sua barriga sequinha à mostra. O produto pode ser encontrado na loja online da grife da ruiva por R$ 697,00.
Já para combinar com a peça, a artista acrescentou ao seu styling um short assimétrico de alfaiataria, com comprimento levemente inclinado como um V, de R$ 537,00. Para completar, ela investiu em uma rasteirinha em tom dourado e um par de argolas triangular. Nos fios, Marina Ruy Barbosa os deixou alinhados em um penteado coque baixo.
Em 2020, Marina Ruy Barbosa se tornou mais uma famosa e entrar para o ramo do empreendedorismo, assim como Klebber Toledo, Caio Castro, Juliana Paes, Xuxa Meneghel, Anitta e até sua melhor amiga, Luma Costa.
À frente da Ginger, a atriz assumiu recentemente assumiu o posto de diretora em uma empresa de calçados. "Amo atuar, mas entrar nesta jornada de empreendedorismo me faz sentir mais completa. Aprendo todos os dias e isso me motiva muito. Porém, uma coisa não diminui ou anula a outra", declarou.
Em sua marca, Marina Ruy Barbosa aposta no conforto. Em entrevista, a carioca classificou o top de moletom como uma de suas peça queridinhas das coleções já lançadas por apresentar versatilidade.
"Dá para fazer uma produção super bacana com alfaiataria, ficar cool com um jeans ou bem confortável em casa só com o moletom. É uma peça útil para o momento que estamos vivendo, mas que pode ser facilmente incorporada no guarda roupa quando pudermos voltar a conviver uns com os outros. Queremos que nossas peças façam sentido para diversas ocasiões e de diversas formas", explicou em entrevista.
(Por Rahabe Barros)