Marina Ruy Barbosa está com tudo e não está prosa. Fazendo sucesso atualmente com a sua Maria Isis, em "Império" - novela das 21 horas - a ruivinha chama atenção não apenas pelo talento, como também pela forma que exibe. E ela mostrou um pouco de como faz para mantê-la no "Estrelas" deste sábado.
"Estou um pouco enferrujada, confesso. Mas, sempre que tenho um tempinho, venho", disse Marina. Mesmo modesta, a atriz revelou as mudanças que sentiu no corpo após o início da prática do esporte. "Fiquei mais definida". E seu desempenho ainda arrancou elogios do professor durante o treino, que também teve a participação de Angélica .
Marina Ruy Barbosa fala dos figurinos sensuais que exibe na telinha
Constantemente em cenas quentes na novela, a atriz, que já exibia boa forma, contou que o figurino ousada de Maria Isis foi uma motivação a mais para investir no treino mais pesado. "No início da novela, meu figurino era calcinha e sutiã (risos). Eu tinha que ficar segura para focar apenas no texto e na atuação", revelou.
O crescimento na carreira e na vida de Marina também foi tema da entrevista. "A Marina foi crescendo e as personagens também", confessou a própria, que também afirmou ter uma mistura de menina e mulher em sua personalidade. "Tenho meu lado menininha, mas também tenho personalidade, sou decidida, tenho opinião. Mas não sou de briga".
Mudanças e renovações foram destaque na vida de Marina Ruy Barbosa em 2014
Marina Ruy Barbosa demonstra estar realizada em sua carreira e sua vida, especialmente em 2014. A artista se mostrou grata pela aposta de Aguinaldo Silva para seu nome no papel de Maria Isis. Angélica destacou o ano que passou como sendo de mudanças para a atriz, que parece também estar feliz no amor.
Angélica lembrou que a última vez que a entrevistou foi em 2010, e Marina era apenas uma adolescente. A Maria Isis, de "Império", concluiu a entrevista analisando seu crescimento e amadurecimento ao longo dos anos. "Eu não fui me dando conta. Quando paro e penso, vejo que cresci amadureci", revelou, completando que se permite ser uma metamorfose.