O Comendador José Alfredo Medeiros, papel de Alexandre Nero na novela "Império", - que está solitário em um garimpo - viverá uma passagem de ano de muita emoção. De acordo com a coluna "Telinha", do jornal "Extra" desta quinta-feira (25), o imperador terá uma noite especial com a sua ninfeta amada, Maria Isis - interpretada por Marina Ruy Barbosa.
Escrito pelo dramaturgo Aguinaldo Silva, o capítulo que vai ao ar na sexta-feira (2), será bem quente, já que os dois passarão 2014 para 2015 na cama. A recepcionista do restaurante Vicente vai atrás de seu apaixonado e romântico "marido" no bar de Manoel (Jackson Antunes), onde o magnata está se escondendo. A jovem pede que ele a explique sobre o veneno que tomou para forjar a sua morte. No entanto, o empresário a arrasta para a cama. "Em cortes descontínuos se amam com tudo", escreveu Aguinaldo em seu texto.
'Entusiasmada, ela o cobre de beijos e, claro, eles se empolgam e se amam'
Após o primeiro comercial, José Alfredo observa a amada, que acorda ao seu lado. "Entusiasmada, ela o cobre de beijos e, claro, eles se empolgam e se amam", destacou o autor, sobre uma nova transa dos dois. E você acha que termina por aí? Não! O casal ainda fará amor mais uma vez no capítulo. "Vamos, mais uma vez...", pede Zé. "Já? De novo?...", questiona a ruivinha. "De novo, porque é Ano-Novo...", responde ele, todo dengoso. Preocupada com a saúde de Zé, Isis pergunta se ele não vai ficar fadigado, mas o galã afirma que nunca se cansará dela. "Não, quero dizer, de fazer... isso", completa ela. "Se cansar... a gente varia", retruca o magnata cheio de gás. Curiosa, a jovem quer saber como seria essa variação. É claro, o nordestino não nega fogo. "Eu quero muito aprender...", provoca a ruiva. Depois disso, já viu não é? Eles vão para debaixo do edredom mais uma vez e se realizam.
Depois do Réveillon, a trama continua com as pessoas tentando desvendar a morte do Comendador. Maria Marta (Lilia Cabral) vai mandar arrombar o túmulo do ex-marido - supostamente falecido - a fim de conseguir material para um exame de DNA. A partir do dia 6 de janeiro, a socialite entrará em ação para para desvendar a repentina morte. Ela convocará uma reunião com os herdeiros da Império e avisará a eles que tentará uma prova de que o marido não está morto. "Eu tenho os meus meios e, para isso, tem que ser na calada da noite. Aliás, nesta noite mesmo, se todos toparem", dirá a madame. Cristina afirma que esta conversa não lhe faz bem. Tudo isso para ganhar tempo para conversar com o pai e ter certeza que nada dará errado em seu plano mirabolante. Ele conseguirá colocar provas de seu DNA, através de seus fios de cabelo. Será que Marta desvendará a farsa de Zé Alfredo? Para mais informações, acompanhe o resumo de "Império" no Purepeople.