Marina Ruy Barbosa usou seu Twitter, na manhã desta segunda-feira (5), para ironizar os rumores de uma possível inimizade com a top Izabel Goulart. A atriz republicou uma foto de uma semana atrás, em que aparece ao lado da modelo, no Rock in Rio, após o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", noticiar que seu romance com Roberto Marinho Neto teria chegado ao fim por ciúmes de Izabel. "Primeiramente, bom dia", escreveu ela, usando abreviações de risos em seguida.
De acordo com a coluna, Marina não teria gostado de ver uma foto tirada por um paparazzo em que o herdeiro da Globo aparece correndo na orla de Ipanema ao lado da top e teria colocado um ponto final à relação de 2 meses. A atriz, no entanto, nunca assumiu um namoro com Roberto, garantindo que está solteira desde junho deste ano, quando terminou com o empresário Caio Nabuco.
'Tenho que casar com um ruivo para meu filho ser também', diz ela sobre cor do cabelo
Durante uma participação recente no "Encontro com Fátima Bernardes", Marina Ruy Barbosa falou sobre a experiência de fazer parte de 2% da população ruiva mundial. "Eu tenho que casar com um ruivo para ser quase certo de eu ter um filho ruivo", brincou a atriz de 20 anos.
Marina lembrou ainda que costumava ser alvo de vários apelidos na época do colégio e ainda provocou, achando graça: "Hoje em dia, os meninos que me zoavam na escola me mandam mensagens nas redes sociais". Confiante, ela também garantiu que os apelidos, entre eles "arroto de Fanta Laranja", não a incomodavam: "Eu sempre curti e nunca foi uma coisa que me incomodou. Eu sempre tentava ver o lado bom!".
Prestes a viver uma personagem desbocada em "Totalmente Demais", próxima novela das sete, na qual será protagonista, Marina também falou sobre tatuagem e contou a história de Fatinha, uma fã que a homenageou através de um desenho. "Ela já virou amiga, porque me acompanha há muitos anos e tem uma tatuagem para mim. Ela é toda envergonhada", brincou. A admiradora, que estava na plateia do "Encontro", mostrou as duas tatuagens que fez para demonstrar o seu carinho pela artista: as iniciais do seu nome no pulso e uma frase no pé. "'Acredita que acontece', eu sempre falo isso para as pessoas acreditarem nos sonhos!".
(Por Mariana Mastrangelo)