Marina Ruy Barbosa adora acompanhar as corridas do noivo, o piloto de Stock Cart Xande Negrão, de perto. No entanto, quando é dada a largada, o coração da ruiva também acelera, como ela contou em entrevista à revista "TOP Magazine".
"Eu adoro carros e esse sentimento aumentou desde que conquistei a minha habilitação. Acho que o automóvel que cada um escolhe diz muito sobre você também, né? Seu estilo, seu gosto... Agora quando o Xande vai correr eu fico bastante apreensiva. Confesso!", contou a atriz, com planos de subir ao altar em uma cerimônia sem muito luxo com o piloto.
Dona de um guarda-roupa grifado e cheio de estilo, Marina defini seu estilo como clássico. "Gosto de uma moda possível, real. Sou clássica. Eu me inspiro em mulheres que seguem por esse caminho. Admiro as que se conhecem e sabem usar o corpo e a moda a seu favor. Que conseguem se vestir de acordo com a ocasião, e ficam bem com os estilos... Quando precisam ser sensuais, são. Quando necessitam ser mais sofisticadas, são. E assim vai...", indicou a protagonista de "O Sétimo Guardião".
Com planos de ter filho antes dos 30 anos, a ruiva destacou ainda a importância da família em sua vida. "Pretendo esperar! Tenho muitas missões antes de ser mãe. Mas sinto muita vontade de construir uma família", indicou a artista, listando o que é fundamental em sua rotina: "Ter um amor para viver, uma família para acolher e saúde para trabalhar".
Eleita a mulher mais sexy do mundo, Marina garantiu que o assédio dos fãs nas redes sociais não a incomoda. "Os meus fãs são queridos e respeitosos. Isso torna tudo mais fácil e até divertido. Então fico lisonjeada quando sou elogiada. Essa situação não é um problema para mim. Lido com tranquilidade e até com bom humor, às vezes. Porque tem horas em que a Marina descrita é bem diferente daquela que vejo no espelho, que encara uma boa pantufa e um moletom com uma superdisposição", garantiu a jovem de 21 anos.
(Por Marilise Gomes)