No ar como a órfã Nicole em "Amor à Vida", Marina Ruy Barbosa está focada na vida profissional. Mas a atriz de 17 anos também reserva um tempo em sua agenda para curtir o namorado, Klebber Toledo, de quem está junto há dois anos. Quando o assunto é virgindade, a jovem é taxativa ao dar sua opinião.
"(Perder a virgindade) Tem que ser com a pessoa certa, com alguém em que você confie e que seja legal com você. Cada um sabe sua hora. É uma coisa que não banalizo. Acho feio banalizar, acho que perde a graça. A vida é bonita, então, vamos fazer ficar bonito. Por ser mais velho, o Klebber não tem tanta pressa de tudo, já viveu, já fez, já conheceu. Nunca dormi fora e o Klebber nunca dormiu na minha casa", disse em entrevista à revista "Quem" desta semana.
Atualmente, Klebber está no quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", e seu último trabalho na TV foi na novela "Lado a Lado". Em relação a ciúmes, Marina falou que melhorou com o tempo e afirma confiar no namorado. "No começo, eu era mais ciumenta, mas o Klebber me passa muita segurança. Barraco, não faço. Nunca (risos). Há mulheres muito galinhas. É louco, né? Acho que não se comportam e, aí, os caras não valorizam. Não adianta querer um prínicipe se você não é uma princesa. É muito difícil uma mulher rodada encontrar um cara legal. Só vai encontrar sapo".
Em entrevista à coluna de Patricia Kogut, o ator também garantiu saber dividir o pessoal do profissional. "Não tenho ciúmes do envolvimento dela na trama. Somos muito profissionais nessa parte".
Como Nicole terá uma doença grave na novela, foi levantada a possibilidade de Marina ter que raspar a cabeça para compor a nova fase da personagem. "Se for preciso estou pronta para raspar a cabeça. E olha que o meu cabelo é o que mais gosto em mim".