Marina Ruy Barbosa está pronta para estrear como a mocinha Nicole em "Amor à Vida" e já tem uma polêmica em vista. Com a saúde debilitada por conta de uma doença em fase terminal, a personagem estará com frequência no hospital San Marino. Por conta do tratamento, pode ser que seja preciso raspar os cabelos.
"Meu cabelo é o que mais gosto em mim. Tem que valer muito a pena para eu acordar e essa personagem vale. Eu teria coragem de raspar a cabeça como a Carolina Dieckmann fez (em 'Laços de Família'), desde que tenha motivos dramatúrgicos para isso", disse Marina ao jornal carioca "O Dia" desta segunda-feira (6).
Há duas semanas, a atriz posou caracterizada para a personagem, que será enganada por Thales (Ricardo Tozi) e Leila (Fernanda Machado), que finge ser sua melhor amiga. A vilã convencerá o namorado a conquistar a mocinha e se casarem. Depois da união, Leila se torna a amante. O plano do casal é que Thales herde a fortuna que pertence à milionária. Porém, no meio da história, devido aos problemas de saúde de Nicole, ele ficará emocionalmente envolvido e fará de tudo para salvar a vida da moça.
Com 17 anos, Marina namora o ator Klebber Toledo há quase dois anos e já planeja como será a comemoração dos 18 anos, em junho deste ano. Apaixonados, eles não poupam elogios um ao outro. O último trabalho da ruiva na televisão foi a vilã Alice, em "Morde & Assopra".