Marina Ruy Barbosa vive um conto de fadas com o relacionamento de dois anos ao lado de Klebber Toledo, seu primeiro namorado. Durante um ensaio romântico, a jovem de 17 anos falou com carinho sobre o amado, nove anos mais velha com ela. Entre as declarações de amor, porém, ela revelou que o ator é crítico em um detalhe no namoro . "Peço opinião para ele quando escolho minhas roupas, mas ele sempre reclama que uso peças muito curtas", conta, aos risos, Marina. Sorte de Klebber que roupas decotadas não compõem o estilo dela, como diz a própria atriz.
No ar na pele da órfã Nicole, em "Amor à Vida", ela protagonizará, nos próximos capítulos, cenas de romance com Thales, personagem de Ricardo Tozzi. Para não atiçar o ciúme, Klebbber opta por não assistir as sequências de beijo da namorada. Já ela fica de olho em cada detalhe: "Eu assisto todas", revela, com bom humor, na frente do rapaz.
"Acho que é normal ter ciúmes quando a gente gosta", acredita Marina, que diz que o casal respeita a profissão um do outro. Klebber, apesar de não estar em folhetins, participa do quadro "Dança dos Famosos". Para arrasar no palco do "Domingão", ele dedica boa parte do tempo aos ensaios com a professora Ivi Pizzott. E a morena chama atenção da atriz. "Ela é bonita e tem o maior corpão. Mas faz parte do trabalho dele. Eu também contraceno com o Ricardo Tozzi e Daniel Rocha. É a nossa profissão e a gente se respeita muito", garante. Apesar da agenda apertada dos dois, o casal aproveita cada brecha para namorar.
Marina e Klebber se conheceram durante as gravações da novela "Morde & Assopra", na qual eles contracenaram. Desde então, eles construíram uma cumplicidade que transborda quando estão juntos. Apesar da vaidade da atriz, ela conta que recebe os melhores elogios quando aparece natural na frente do amado. " Ele adora me ver sem maquiagem, de cara lavada. Ele brinca que é quando me acha mais bonita", conta. Ele, aliás, mostra que não diz apenas de brincadeira. "Ela é muito mais do que a maioria das pessoas veem. Ela tem um caráter fora do comum, extremamente inteligente, educada, carismática e brilha muito o tempo todo", elogia Klebber, que finaliza se declarando: Eu amo muito a Marina. Sou chato e gosto de ser carinhoso e cuidar".