A maquiagem colorida e bem marcada foi a aposta de Marina Ruy Barbosa para ir à pré-estreia do filme "Todas as Canções de Amor", realizada no Cine Reserva Cultural Paulista, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (24). Pela 42ª Mostra Internacional de Cinema, a atriz chamou atenção ao chegar no tapete vermelho a bordo de um vestido curto assimétrico. A peça valorizou ainda mais o corpo da artista devido o decote generoso e ombreiras nas mangas do look, uma tendência dos 80 que promete voltar em 2018. Desta vez, a mulher de Xandinho Negrão, piloto com quem está casada há um ano, deixou a franja de fora de seu styling e completou o visual com um rabo de cavalo superalto.
No evento, a carioca também comemorou sua terceira parceria com Bruno Gagliasso. Além de estrelarem a campanha da Renault, os dois também serão vistos como Luz e Gabriel - respectivamente - novela "O Sétimo Guardião", trama na qual interpretará neta de Marcos Caruso. "Todas as Canções de Amor" conta a história de dois casais cuja as vidas se conectam através de uma fita cassete encontrada em um apartamento em São Paulo. Apesar da distância de 20 anos de um para o outro, Chico (Bruno Gagliasso) e Ana (Marina Ruy Barbosa) tem muito em comum com Clarisse (Luiza Mariani) e o marido, Daniel (Julio Andrade).
Com crise de insônia por trabalho, Marina é apaixonada por trabalhar. "Eu me permito buscar e aproveitar as oportunidades que estão vindo. Meu foco sempre será atuar. O que vai surgindo a partir disso, se me fizer feliz e me der prazer, eu vou aproveitar", contou em entrevista à revista "Caras". Na conversa, a atriz ainda afastou os rumores de que deixaria o Brasil após fim da novela das 21h. "Eu realmente tenho uma agência que me representa fora, mas é porque já estavam surgindo certas coisas e precisava de alguém para cuidar disso também, mas meu foco não é esse! Até pouco tempo atrás havia muito preconceito com atriz que era ligada à moda, ou atriz que faz só televisão... Existem certos rótulos que restringem muito. E acho que as coisas estão melhorando. A gente pode, sim, se permitir fazer outras coisas", declarou. Durante a Semana de Moda de Milão, Marina desfilou com Bruna Marquezine pela grife Dolce & Gabanna.
(Por Rahabe Barros)