Após admitir que gosta de emendar projetos, Marina Ruy Barbosa assumiu que está tendo crises de insônia por conta do ritmo intenso de trabalho. Protagonista da próxima novela das 21h, "O Sétimo Guardião", a ruiva ainda será vista no cinema nos filmes "Todas As Canções de Amor", em que é par romântico de Bruno Gagliasso, e "Sequestro Relâmpago". "E cá estou... em mais uma noite de insônia. Ah, ansiedade, frio na barriga, pressão... Juro... vocês nem imaginam como fica o coração... muito frio na barriga! Ai... Tomara que tudo dê certo!", desabafou em seu Twitter, na madrugada desta terça-feira (23).
Um internauta perguntou o que tinha acontecido para deixar a ruiva ansiosa: "Dará certo! Mas o que está te afligindo tanto?". "Muita coisa ao mesmo tempo. Os dois filmes e a novela... É demais para meu coraçãozinho de atriz intensa. Muitos sentimentos ao mesmo tempo. À flor da pele", respondeu a atriz.
Apesar de compartilhar as aflições e vitórias com os seguidores, Marina garantiu que não expõe todo o cotidiano nas redes sociais. "Acredito que, pelo menos, para minha felicidade, preciso preservar certas coisas. Então, vai ser muito difícil você ver uma postagem que 'entre' completamente na minha intimidade. Tem que ter um limite, não dá pra fazer da minha vida um reality show (não que ache errado, cada um faz o que quer!). Tenho um marido que não trabalha nesse meio, que é dono de uma empresa de energia eólica e que muitas vezes não faz nem ideia de quem é quem do meu meio artístico. E acho isso maravilhoso, porque não vivo essa loucura 24 horas por dia. Eu tenho os pés no chão, não quero ser celebridade, não acredito nesse glamour como algo real. E acho que se você acredita, você pira ou fica insuportável! Real é o trabalho, o reconhecimento, a família, o prazer. O resto é consequência e um pouco superficial", disse à revista "Joyce Pascowitch".
(Por Tatiana Mariano)