Marina Ruy Barbosa compartilhou com os fãs nas redes sociais um momento único de sua vida: o casamento. No Instagram, a atriz mostrou fotos de sua união com Xandinho Negrão e fez um post romântico para o piloto, por quem foi clicada enquanto cozinhava. "Meu amor, 1 ano e 6 meses desse dia tão especial, suados, felizes, leves e apaixonados. E a cada segundo que passa eu tenho mais e mais certeza do quanto nosso amor é forte e raro. Só tenho que te agradecer por estar sempre me apoiando, cuidando, e fazendo eu me sentir melhor sempre. Você sabe, eu não conseguiria sem você", escreveu a ruiva, que chorou ao visitar projeto social com empresário, em publicação neste domingo (7).
Elogiada por Xandinho em foto de lingerie, Marina também destacou cumplicidade com o marido. "Te admiro. Acredito que casamento é uma escolha diária. É olhar para seu parceiro e escolher todo dia a mesma pessoa. E eu te escolhi todos esses dias, e te escolherei todos os dias que ainda estão por vir. Além do amor da minha vida, casei com meu melhor amigo. Que sorte a minha!", declarou. Marina postou ainda um trecho da música "Partilhar", do Rubel. "E eu desconfio que esse mundo já não seja tudo aquilo. Mas não importa, a gente inventa a nossa vida. E a vida é boa, mas é muito melhor com você. Eu quero partilhar. A vida boa com você'", finalizou a intérprete de Luz na novela "O Sétimo Guardião".
Em entrevista anterior ao Purepeople, Marina falou sobre o relacionamento com Xandinho com muita segurança e comentou os desafios de manter um casamento a distância. "Muita gente deve se identificar com isso. Hoje em dia as mulheres também são muito independentes. As mulheres querer trabalhar, ter a sua própria vida. Então, a gente uniu as nossas vidas mas cada um tem a sua história. Mas, acho que o mais importante é a gente se apoiar e fazer o tempo que você está junto o melhor possível... Aproveitar os momentos. E passar confiança, segurança para o outro. Quando gente confia no outro, a gente sabe que está tudo bem. A pior coisa é um relacionamento agoniante, com dúvidas... Isso é muito ruim. Já vivi um relacionamento que era bem assim, estressante, nesse sentindo de não confiar na pessoa, de ficar sempre na dúvida. Então, o importante é você estar com alguém que transforme no seu melhor, que tire o melhor de você e não seu pior", declarou a global, que ameniza distância do companheiro por telefone.
(Por Patrícia Dias)