Marina Ruy Barbosa passou o dia dedicada às gravações da novela "O Sétimo Guardião ", mas reservou um momento para se declarar para o marido. A ruiva fez uma postagem em seu Instagram, na noite deste sábado (16), na qual falou sobre o relacionamento com Xande Negrão. "Poderia ser de hoje. Mas hoje eu estava dentro do estúdio gravando. Foi no sábado de carnaval. Mas por mim vai ser pra sempre", escreveu a artista. Os fãs ficaram felizes com a postagem de Marina e deixaram mensagens carinhosas para a atriz. "Você merece toda felicidade do mundo", disse uma seguidora. "Quando eu crescer, quero ser feliz igual a você", comentou outra internauta. Nessa semana, Marina postou uma foto de lingerie e ganhou um comentário apaixonado do marido.
Recentemente, Marina Ruy Barbosa compartilhou uma foto de short jeans em ensaio e, nos comentários, foi alvo de comparações a Bruna Marquezine. Uma internauta, entretanto, saiu em defesa das atrizes. "Por que ficam comparando as duas? Nada a ver! Duas lindas com personalidades diferentes. Esse povo gosta só de ver briga e desentendimentos. Vão ser felizes e deixem as pessoas em paz", escreveu a seguidora. Ao respondê-la, Marina deixou claro que também não gosta desse tipo de comentário. "É isso. Chega, né...", afirmou a jovem. No Dia Internacional da Mulher, Marina fez um apelo pelo fim da rivalidade entre as mulheres.
Na última terça-feira (13), Bruna Marquezine também fez um desabafo no Twitter e esclareceu que o fato de não seguir Marina nas redes sociais não quer dizer que exista rivalidade entre as duas. "É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e tudo bem. Vocês não sabem de muita coisa. Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento", escreveu a global. Bruna ainda complementou a postagem: "Já disse que não considero follow amizade, assim como não considero like afeto, assim como não considero unfollow 'eu te odeio', ou falta de sororidade ou julgamento ou 'boicote' como vocês interpretaram. O meu unfollow não deveria ter tanta importância. Foi genuíno, baseado nas minhas percepções, nas minhas próprias experiências, no que eu sinto".