Marina Ruy Barbosa e Sophie Charlotte prestigiaram um evento promovido pela marca de champagne Chandon, neste domingo (26), no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Para a ocasião, Marina, que recentemente negou o término do namoro com o empresário Caio Nabuco, apostou em um look da coleção Resort da marca Miu Miu, exibindo sua boa forma, adquirida com aulas de musculação. Já Sophie, optou por um modelito mais comportado de mangas compridas.
Marina está prestes a retornar às telinhas de uma forma bem diferente. A atriz terá que deixar a beleza de lado para viver uma noiva cadáver na série "Amorteamo". Para o papel, ela vai usar lentes escuras, peruca preta, roupas de época, um sotaque nordestino e muita maquiagem borrada.
"Não tenho medo da morte, mas não costumo pensar nela, estou bem viva! Depois dessa série, nada mais me assusta. Até enterrada eu fui, com direito a chuva e vento!", revelou a atriz, que já gravou imagens das alturas, pendurada apenas por um cabo de aço. "Passo muito tempo com uma faca na mão. Tenho que ter cuidado para não machucar as pessoas com quem contraceno, é uma aventura", explicou Marina.
Atriz aparece de peruca preta e é elogiada por internautas
Marina Ruy Barbosa publicou em seu Instagram uma montagem com três cliques diferentes de sua caracterização para a personagem Malvina, de "Amorteamo". "Muito feliz com esse novo trabalho! Em maio na Globo! A arte de ser qualquer coisa!", legendou a atriz na foto, completando com hashtags: "Expressionismo, terror, sombrio, noiva cadáver".
Nos cliques, Marina aparece com os cabelos pretos e uma maquiagem bem forte e borrada. Apesar da aparência assustadora, a artista recebeu elogios de seus fãs. "Parabéns, mesmo 'feia' você continua linda!", escreveu uma internauta. "Horrolinda", brincou outra. "Já estou ansiosa pra assistir", garantiu mais uma admiradora.
Apesar do look, a artista não pintou os cabelos de preto como tinha afirmado que faria. "Eu ia pintar, mas estava gravando 'Império', então, não deu. Estou usando peruca, como todos os outros atores. Facilita por causa da continuidade. É mais fácil na hora de arrumar", explicou. Na produção, ela vai interpretar uma vilã inspirada em Odete Roitman, personagem imortalizada por Beatriz Segall em "Vale Tudo", novela de 1988.