A atriz Marina Ruy Barbosa brilhou na noite deste domingo (12) encarnada no papel de noiva de um casamento forçado de uma minissérie com o ator Ricardo Tozzi , no quadro "Como manda o figurino", do "Fantástico" . O desafio lançado pela autora Maria Adelaide Amaral é a criação de um figurino para o casamento de uma jovem de uma tradicional família paulistana, dona de uma fazenda de café, que vai se casar com o primo sem amá-lo. Com Ney Latorraca, Ana Maria Magalhães e Beth Filipecki no júri, a artista, que tem um naturalmente corpo modelado, interpretou tão bem sua personagem que deixou os jurados admirados.
O ator Ricardo Tozzi, que chamou a atenção de fãs ao mergulhar com tubarões no programa "Estrelas" no início do ano na temporada de gravações em Fernando de Noronha, assustou os figurinistas que concorrem no quadro ao fazer críticas enquanto eles produziam os vestidos. Aos final dos desfiles, ele se retratou: "Eu tenho o poder de veto e o eliminado é... eu mesmo!", brincou o artista só para colocar pressão nos candidatos. Depois disse, Paolla Oliveira anunciou que o vencedor foi o candidato que fez o vestido estilo virgem Maria, barroco, em que Marina fica descalça numa postura dramática.
Marina Ruy Barbosa desfila de noiva estilosa após susto de cirurgia de emergência
Marina Ruy Barbosa desfiloou com estilo no quadro "Como manda o figurino" duas semanas depois de passar por uma cirurgia de emergência por causa de uma apendicite. Em entrevista ao jornal "Extra", a atriz comentou sobre os momentos de tensão ao saber que precisaria passar pelo procedimeto: "Foi realmente de emergência e tive que ter repouso. Morro de medo de qualquer cirurgia, mas estou bem agora. Foi um susto".
O repouso após a operação durou pouco. Dias depois, a atriz já começou o processo de gravação da série "Amorteamo", para a qual está usando uma peruca preta. "Operei numa quinta-feira e já estava gravando na terça", contou, ela.
Depois de viver uma lolita na novela "Império", Marina Ruy Barbosa vai protagonizar a trama das sete, substituta de "I Love Paraisópolis", prevista para estrear em maio. Na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, a atriz vai interpretar uma jovem pobre e arisca nascida no interior, adianta a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo" e viverá um triângulo amoroso entre Fábio Assunção e Juliana Paes.