Marina Ruy Barbosa aproveitou uma brecha nas gravações de "O Sétimo Guardião" para viajar com o marido, Xandinho Negrão. A atriz e o empresário, de quem tem apoio no trabalho, desembarcaram na Lapônia, na Finlândia, para conhecer a terra oficial do "bom velhinho". Nas redes sociais, o casal registrou momentos do passeio, incluindo a visita ao Santa Claus Village, um dos principais pontos turísticos da região. "A gente veio conhecer a casa do Papai Noel, né amor? Você foi um bom menino?", perguntou a ruiva. "Sim. Você foi uma boa menina?", questionou o piloto, bastante participativo na rotina da mulher. "Eu fui", respondeu a artista, elogiada na web por dueto com Roberto Carlos.
Assim como alguns casais de famosos, Marina mantém a relação a distância. Ao Purepeople, a atriz já explicou como dribla a saudade do empresário. "Que bom que existe a tecnologia para aproximar, para fazer FaceTime, tudo isso. Mas o olhar, a parceria, o dia a dia, quando você confia na pessoa, você sabe que a pessoa está com você, que ela é honesta. Ninguém é obrigado a ficar com ninguém, a casar com ninguém. Se as pessoas estão juntas é porque elas se amam, porque escolheram isso. Eu tenho um relacionamento muito saudável, muita parceria com o Xande", afirmou.
Marina, porém, exaltou cumplicidade e companheirismo com Xande: "Muita gente deve se identificar com isso. Hoje em dia as mulheres também são muito independentes. As mulheres querer trabalhar, ter a sua própria vida. Então, a gente uniu as nossas vidas mas cada um tem a sua história. Mas, acho que o mais importante é a gente se apoiar e fazer o tempo que você está junto o melhor possível... Aproveitar os momentos. E passar confiança, segurança para o outro. Quando gente confia no outro, a gente sabe que está tudo bem. A pior coisa é um relacionamento agoniante, com dúvidas... Isso é muito ruim. Já vivi um relacionamento que era bem assim, estressante, nesse sentindo de não confiar na pessoa, de ficar sempre na dúvida. Então, o importante é você estar com alguém que transforme no seu melhor, que tire o melhor de você e não seu pior".
(Por Patrícia Dias)