Marina Ruy Barbosa fez sucesso ao dividir os vocais de "Na Paz do Seu Sorriso" com Roberto Carlos no especial apresentado na Globo na noite de sexta-feira (21). E, ainda no clima da atração, a ruiva mostrou aos seguidores que teve uma companhia para lá de especial durante a gravação: seu marido, o empresário Xande Negrão, a acompanhou. "Sempre comigo", legendou a jovem, casada há 1 anos e dois meses. Apesar de ser tímido, o marido da atriz não abre mão de marcar presença em compromissos de trabalho dela sempre que tem a oportunidade.
Assim que o nome da artista foi cotado para o dueto com o "rei", foi indicado que o lado supersticioso de Roberto Carlos teria colocado em dúvida o convite por ela viver uma jovem mística na novela das nove. Questionada sobre o rumor, Marina disse desconhecê-lo. "Não soube disso. Ele foi muito generoso comigo. Disse que acompanhou 'Deus Salve o Rei' e que está vendo 'O Sétimo Guardião'. Roberto é noveleiro, todo mundo sabe. Ele falou que minha personagem é de muita luz", afirmou a jovem. Durante a atração, o dono do hit "Emoções" até brincou sobre o gato Léon. "Você precisa me explicar algumas coisas: como fala com aquele gato lá sem telefone?", perguntou. "Tem que ter um pouquinho de prática, mas não é difícil", respondeu Marina, mantendo o tom bem-humorado: "Você quer ajuda do gato?". Antes de cantar "Negro Gato", negou a pergunta da ruiva, fazendo com que o questionasse novamente: "Minha ajuda serve?". Ele topou e, aos risos, agradeceu a participação dela: "Obrigada, Marininha".
Em conversa nos ensaios em estúdio com o cantor, Marina revelou que a música "Menina", atualmente fora do repertório de Roberto, era uma de suas favoritas e foi surpreendida por ele. "Ele começou a cantar à capela para mim, ali no estúdio. Eu fiquei chocada. Era um particular, com algumas pessoas da banda presenciando e fiquei babando. No dia da gravação, ele fez uma surpresa para mim, cantou essa música antes que eu subisse ao palco. Tive que me controlar para não me emocionar mais ainda. Com certeza foi um dos momentos mais importantes e inesquecíveis da minha vida", relatou.
(Por Marilise Gomes)