Marina Ruy Barbosa passou o primeiro réveillon de casada ao lado do marido, Xande Negrão, e de amigos. A atriz apostou na combinação transparência com decote e festejou a chegada de 2018 em um iate de quatro andares e 120 pés em Ilha Grande, no Rio de Janeiro. A comemoração reuniu ainda outros casais: Luciano Huck e Angélica, donos da embarcação e acompanhados dos três filhos, Joaquim, Benício e Eva, Rafael Vitti e Tatá Werneck e Carolina Dieckmann e Tiago Worcman. "Entramos 2018...dançando. Quem dança os males espanta. Turma boa demais", festejou o apresentador. "Amor e fé", acrescentou sua mulher.
Em momento de descontração, Marina filmou o namorado de Tatá dançando em um barco. "Vai, Rafa!", pediu, voltando-se para o marido, pedindo para ele dançar também. "Mor!", disse a intérprete da Amália da próxima novela da sete, "Deus Salve o Rei", com a qual aprendeu a cozinhar, de forma bem humorada e puxando o "R". Apesar do pedido, o piloto de stock car continuou relaxado em um dos sofás da embarcação.
Com previsão de estreia para daqui a oito dias, o próximo folhetim da Globo pode ter um assassinato em sua trama. Catarina (Bruna Marquezine) provocaria a morte da rival, a plebeia vivida por Marina. Mas o diretor da trama, Fabricio Mamberti, disse que a história não está prevista. "Informação importante para os fãs de Afonsália: Amália não vai morrer!", assegurou. Na novela que chegou a ser comparada com a série "Game Of Thrones", a jovem se envolve com Afonso, interpretado porRomulo Estrela, ator por ela elogiado. "Ele é muito talentoso", afirmou, destacando ainda a parceria com Fernanda Nobre, Giulio Lopes e Debora Olivieri.
Em entrevista, o atleta admitiu que não procura ver algumas cenas de Marina. "Acompanho tudo. Eu evito (cenas fortes), mas eu entendo", ressaltou. "Só selinho está bom", acrescentou de forma bem-humorada lembrando as sequências da mulher na minissérie "Justiça". "Ele fica orgulhoso e feliz. Aí, gente, ele casou comigo sabendo, né? Casou com o pacote. É minha profissão, é o que amo fazer", disse a estrela, cujo 2017 foi marcado também pela estreia como autora de livros.
(Por Guilherme Guidorizzi)