Marina Ruy Barbosa foi destaque do tapete vermelho do baile de gala da amfAr, em Cannes, nesta quinta-feira (23). A bordo de vestido corset de cetim de seda da estilista Vivienne Westwood, a ruivinha foi comparada a uma personagem sexy de desenho animado por Harold James, hairstylist e maquiador responsável pela produção da famosa para o dia de festa. "Minha brasileira Jessica Rabbit", disse o profissional ao compartilhar um clique do look poderoso, que ainda possuía detalhes em cristal Swarovski da coleção Couture da grife. No evento, a mulher de Xandinho Negrão, piloto lembrado por ela em Paris, ainda se divertiu com show de Mariah Carey e mostrou a sua volta ao hotel: com sandálias nas mãos e descalças pelo corredor a caminho de seu quarto.
Marina Ruy Barbosa está fazendo sucesso com seu estilo glamouroso e elegante desde que chegou pelo festival europeu. Sua primeira aparição foi na terceira noite, durante festa da joalheria Chopard, em 17 de maio. Para ocasião, a carioca escolheu um vestido longo black-white da grife Givenchy, enquanto no dia seguinte, decote ombro a ombro da grife Etro foi a aposta para brilhar sobre o tapete vermelho do filme "Les Plus Belles Années D'une Vie". Para um passeio e almoço na cidade de Cannes, a atriz optou por peça com mangas 3/4, gola alta e comprimento no meio das coxas, da marca Balenciaga, avaliado R$ 8,2 mil.
Mas não para por aí! Em outras ocasiões, a celeb brincou com estampas, lantejoulas e paetês, como tomara que caia usado por ela para assistir a première do filme "Oh Mercy!". Pelas redes sociais, Marina reagiu a um comentário ao ser chamada de "menos artificial", em foto na qual mostrava sua produção. "Marina mudando o estilo? Sempre foi muito pausada, nada descontraída, preocupada com e efeito que iria causar nos outros... Legal ver essa mudança, ficando mais moderna, mais terreno, menos artificial", disse uma internauta. "Não existe mudança de estilo. As pessoas é que acham que somos só o que postamos, ou mostramos. A vida real é muito maior e mais interessante do que as redes sociais. O meu jeito sempre foi o mesmo, talvez você apenas não tenha conseguido me 'enxergar' além de seus próprios pré-conceitos", rebateu. Pela França, a atriz ficou de fora da comemoração de encerramento da novela "O Sétimo Guardião", na qual interpretava a mocinha Luz.
(Por Rahabe Barros)