Marina Ruy Barbosa e Cauã Reymond estrelaram a campanha de outono/inverno da Colcci: com Londres como cenário, a série de fotos traz a protagonista de "Deus Salve o Rei" - vetada pela Globo de participar do Troféu Imprensa apesar de ter feito campanha na web - e o ator em tamanho gigante, graças à computação gráfica, na capital inglesa. Vestidos looks despojados, com jeans, veludo e xadrez, os dois atores posaram diante de importantes pontos turísticos do destino turístico.
Em seu Instagram, a ruiva mostrou ainda um vídeo do trabalho. "Que tal nosso passeio por Londres? Sonhadores Urbanos, muito feliz e orgulho de fazer parte da nova campanha da Colcci. Finalmente posso mostrar um pouquinho do que estávamos preparando pra vocês!", escreveu na legenda.
Com mais de 23 milhões de seguidores nas redes sociais, a global - elogiada por Paula Fernandes ao posar com um look carnavalesco - relatou sua opinião sobre moda. "Nada mais é do que a maneira que cada um escolhe para se comunicar. Por mais que tenhamos um estilo, que sigamos uma tendência, a moda é quase a primeira impressão que damos quando nos relacionamos. É a forma de usar o cabelo, optar por peças sustentáveis, é estar com a cara limpa, é ser fashion. Moda é tão mais abrangente do que o look do dia! É comportamento, e aceitar imperfeições ou driblar defeitos. Moda é expressão. Expressão do que a gente guarda dentro da gente", definiu a artista em entrevista anterior.
Marina também destacou, anteriormente, a importância de os looks não ficarem limitados ao preço. "Fica parecendo uma ostentação o tempo inteiro e nem é. Fica parecendo fútil e que não é real, é superficial. Eu adoro moda, realmente. Mas moda não tem nada a ver com preço. Eu ainda compro muita coisa, mas também tenho oportunidades de ganhar outras", argumentou a mulher do empresário Xande Negrão.
(Por Marilise Gomes)