Com narração de Galvão Bueno, Marina Ruy Barbosa jogou o buquê para as convidadas após a cerimônia que reuniu poderoso time de famosos, no sábado (10), em Campinas, interior de São Paulo. Namorada de Ronaldo, Celina Locks foi a sortuda que pegou o arranjo de flores da noiva. O ex-jogador, então, subiu ao palco, onde o DJ Alok tocava, e pediu a mão da loira, com quem assumiu o relacionamento em fevereiro de 2015, em casamento. "Quero aproveitar e pedir a Celina em casamento...", disse o comentarista, emendando o pedido com uma brincadeira: "2026! 2026 está logo ali".
O casamento de Marina e Xandinho Negrão foi marcado por muita emoção e alegria. A atriz entrou de braço dado com o pai, Paulo Ruy Barbosa, usando um vestido Dolce & Gabbana e um longo véu bordado. Os estilistas italianos fizeram o vestido exclusivamente para a ruiva, que fez a última prova do look em Milão, na Itália, quando desfilou para a marca. A beleza foi assinada por Marcos Proença. O noivo usou um terno de Ermenegildo Zegna, também feito sob medida para ele. A artista entrou ao som de "Mia e Sebastian´s Theme", trilha sonora do ganhador do Oscar 2017, o musical "La La Land – Cantando Estações", do diretor Damien Chazelle.
Mais cedo, Giovanna Ewbank publicou uma foto em seu perfil Instagram mostrando sua família pronta para prestigiar o casório. A youtuber e o marido, Bruno Gagliasso, foram padrinhos dos noivos e a filha, Titi, daminha de honra da cerimônia. A pequena deixou os convidados encantados com a sua produção: um modelo florido da grife Dolce & Gabanna e laçarote. Em recente entrevista, Giovanna comentou a expectativa de ver a herdeira entrando na celebração: "Acho que vai ser lindo ver a Titi entrando no altar. Não estou treinando ela para este momento, porque criança não tem como prever. Acho que na hora ela verá as pessoas entrando e espero que entre no clima", falou na ocasião.
(Por Patrícia Dias)