Marina Ruy Barbosa não parecia abatida com o término recente do namoro com Klebber Toledo no lançamento da coleção Party Edition da Bo.Bô, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (13). A atriz da novela "Império" atraiu todos os flashes no evento. Com um vestido da coleção verão 2015 da grife, ela garantiu que a escolha do look, um não reflete o novo momento que está vivendo.
"É tudo muito recente para mim, ainda não deu tempo de mudar nada na minha vida. E sempre gostei de mostrar as pernas! Entendo a curiosidade do público, que as pessoas fiquem tristes, mas estou focada no meu trabalho agora".
Perguntada pela revista "Quem" sobre rumores de que Luan Santana estaria interessado nela, a atriz foi bem clara: "Isso é um absurdo, não tem nada a ver. Eu não o vejo há anos. Ele é um querido, mas não tem nada disso, não".
O assunto que mais empolgou a artista foi a ninfeta Maria Isis, sua personagem na trama de Aguinaldo Silva. "Me sinto confortável, as cenas sensuais estão sendo tranquilas. O público achou que a minha personagem seria uma periguete, mas o autor criou uma pessoa que não é nada disso. Ela tem sensualidade natural. É uma lolita. Estou bem feliz com a chance que o Aguinaldo me deu", analisou. E ela fica tão à vontade que confere o resultado do trabalho em família: "Assisto as cenas quentes ao lado do meu pai e pergunto para ele o que achou depois".
Klebber e Marina namoraram durante 3 anos. A atriz falou sobre o fim do relacionamento à coluna de Patrícia Kogut: "O nosso namoro deu certo, foram 3 anos juntos e felizes, mas acabou. O carinho, respeito e amor que sinto por ele continuam! Klebber sempre vai ser especial pra mim".