"Olha, isso acontece em qualquer novela, nem sempre tudo que você grava vai ao ar, normal... O que importa é que estamos fazendo todas as cenas, o que é editado já não está em nossas mãos. Acho que novela das nove tem um público diferente de uma novelas das 11. Tem que ter um equilíbrio. Adorei as cenas que foram ao ar, estou muito feliz com o resultado", declarou Marina.
A artista também falou com carinho sobre a parceria com Alexandre Nero. "Sempre o admirei. Ele é muito generoso, a gente conversa antes das cenas, e elas fluem muito naturalmente. É muito bom trabalhar com alguém que você gosta e se dá bem", comentou.
Na entrevista, Marina defendeu o envolvimento entre os personagens. Ela garante que a ninfeta tem sentimentos verdadeiros pelo protagonista.
"A maioria das pessoas pensava que Maria Isis seria uma periguete, interesseira. Mas, na verdade, ela ama realmente aquele homem e, apesar da sensualidade, tem jeito de menina. Aguinaldo (Silva, autor) fez uma inversão do que as pessoas costumam imaginar, com a amante amando verdadeiramente, e a mulher (Maria Marta, vivida por Lilia Cabral), apesar de amar do jeito dela, é interesseira", defendeu Marina.
Quem acompanha a história, percebe que é amor de verdade. O comendador encontra nela toda a pureza, sinceridade e naturalidade que ele não acha mais em ninguém desde a Eliane (Vanessa Giácomo). Por esse amor ser tão forte, é que ele fica mal quando descobre as mentiras em relação à família", completou.
Nos próximos capítulos, Maria Isis vai começar a se envolver com João Lucas (Daniel Rocha ), filho mais novo de José Alfredo. Marina está anisosa para ver a nova fase da jovem. "Ela é frágil e jovem, e João Lucas também. Apesar de ser revoltadinho, isso é consequência da carência que ele tem. Talvez isso aproxime os dois, a fragilidade. Estou curiosa pra saber como Aguinaldo vai desenvolver essa trama", disse.
Solteira desde o fim do relacionamento de três anos com Klebber Toledo, Marina curte o bom momento na carreira e tem se dedicado à família. Ela garantiu que tem uma ótima relação com os pais.
"Sempre tive uma personalidade forte, sou calminha e tenho respeito a minha família, mas sempre tive muita opinião, então conversamos sobre tudo e sempre debatemos sobre os assuntos", finalizou.