João Lucas (Daniel Rocha) está realmente apaixonado por Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), na novela "Império". O jovem faz uma visita surpresa à amante do pai e a beija, para o desespero dela. A informação é do jornal "Extra".
João Lucas se encantou por Maria Isis desde quando a viu pela primeira vez, na trama "Império". O bad boy, que foi atrás da ninfeta para se vingar da mãe, acabou se apaixonando pela jovem. Determinado, ele decide surpreendê-la ao fazer uma surpresa para ela. Assustada ao vê-lo em sua porta, Isis desconfia que o rapaz está ali a mando do seu pai. "Não, ninguém sabe que eu vim. Queria te ver de novo", fala se defendendo.
O filho de José Alfredo (Alexandre Nero) tenta se explicar falando que está ali para conhece-la melhor, mas ela ainda não entende a insistência dele. "Não entendo esse teu interesse. Você sabe que eu e seu pai temos...", diz. Ele completa a frase, afirmando que já sabe do envolvimento dela com o comendador.
Assustada, a Lolita diz que Kelly (Lidi Lisboa) está prestes a chegar e não pôde vê-lo por ali. "Se ela te pegar aqui as coisas pioram ainda mais pro meu lado", fala Isis. E deixa João Lucas mais interessado na história. "Pioram? Por quê?", questiona ele. A ruiva explica que ela e o empresário se desentenderam na noite anterior, e acaba chorando. "Eu e seu pai... A gente teve uma discussão feia ontem à noite... E eu acho que... Ele não gosta mais de mim!", diz aos prantos.
O rebelde aproveita a fraqueza da jovem e a abraça, tentando consolá-la. "Não fica assim! Claro que ele gosta de você. Claro que o coroa te adora, todo mundo vê. Esse negócio de briga de casal é comum! Meu pai briga com minha mãe o tempo todo", explica. Curiosa, Isis pergunta como é a relação do casal. "Eles se odeiam! Estão juntos até hoje por causa dos negócios. Mas no teu caso...", fala o caçula de Maria Marta (Lilia Cabral), a beijando nos cabelos. "Olha... Impossível um cara te conhecer... E não gostar de você", declara.
"Não quero perder meu comendador", diz a ninfeta chorando. "Não vai perder! Não sei qual o motivo da briga de vocês... Mas daqui a pouco passa, vocês ficam numa boa de novo, e eu...", fala João Lucas. "Eu queria morrer!", fala a amante sem deixa-lo completar a frase. "Não diz isso, para de chorar, não gosto de te ver assim, me dá uma... Uma dor tão grande que", diz João Lucas, procurando os lábios dela e a beija, tímido. Isis se afasta, sem entender a atitude do rebelde. "Você parou de chorar!", constata o filho do empresário, feliz.
"O que foi isso agora? O que aconteceu?", pergunta Isis atordoada. "Não sei. Mas gostei que tenha acontecido", confessa o caçula do comendador. Isis, no entanto, assume uma postura hostil, afirmando que tudo não passava de um jogo dele. "Foi pra isso que você veio? Agora vai dizer pro seu pai que sou fácil, que me ofereci feito uma...", fala com raiva.
Kelly chega e vê o clima tenso entre os dois. "Foi você quem me beijou!", continua a ruiva, para espanto da empregada. João Lucas argumenta afirmando que não tinha planejado tudo aquilo. "Mas você parou de chorar...". Ela perde o tom doce e fala que está com raiva, o expulsando do apartamento.