Marina Ruy Barbosa foi flagrada em um clima bastante descontraído durante uma participação no show do cantor Gustavo Mioto, que se envolveu em boatos de romance com Gkay. A atriz, que roubou a cena recentemente com um vestido de recortes estratégicos, decidiu subir ao palco para fazer uma "serenata" ao namorado, o deputado federal Guilherme Mussi (PP-SP).
+ Marina Ruy Barbosa admite que não superou fim do casamento com Xande Negrão por completo. Entenda!
Marina entoou, ao lado de Gustavo, o hit "Medo Bobo", sucesso de Maiara e Maraisa e dedicou a faixa ao amado. Antes do refrão, ela ainda convocou Guilherme. "Vai, amor", disse ela. Com a repercussão do vídeo, a ruiva fez questão de esclarecer que a apresentação como cantora não passou de uma brincadeira. "Gente, que vergonha (risos). Eu estava bebinha, me divertindo no rolê, feliz em uma festa só com amigos", justificou. Assista ao video!
"É... E na hora que eu te beijei / Foi melhor do que eu imaginei": Marina Ruy Barbosa dedicou o refrão ao namorado, Guilherme, poucos dias depois de boatos de crise na relação estourarem na imprensa.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em OFF, o namoro de Marina e Guilherme passa por uma turbulência e o deputado, inclusive, estaria declarando que está solteiro para amigos próximos. A atriz foi vista circulando sem o namorado durante uma semana. Ainda segundo a publicação, o casal teria terminado a relação, mas, por iniciativa dele, eles conseguiram se acertar.
Um dia depois da informação ser veiculada, Marina e Guilherme marcaram presença juntos em um camarote da Marquês de Sapucaí durante o Desfile das Campeãs.
O divórcio de Marina Ruy Barbosa e o ex-marido, Alexandre Negrão, foi anunciado em janeiro de 2021. Na mesma semana, começaram a circular na mídia na mesma os primeiros boatos de um affair com Guilherme Mussi. Ele já havia sido notícia nos veículos de celebridade pelo casamento com Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, de quem se divorciou em 2016.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, a relação era secreta e já acontecia há cerca de dois meses. Em março de 2021, Marina e o deputado fizeram uma viagem romântica para Maldivas. Após a exercusão, ela desembarcou em um aeroporto cercada de seguranças, mas sem o amado. O primeiro flagra do casal foi feito um mês depois, quando eles saíam de uma farmácia no interior de São Paulo.
O primeiro flagra oficial aconteceu em outubro, no Aeroporto de Congonhas. Eles tentaram tomar direções opostas, mas não escaparam das lentes das câmeras. No mês seguinte, veio a primeira, porém, muito sutil, declaração de amor em público. Guilherme compareceu à inauguração da primeira loja da marca de roupas de Marina. A atriz publicou uma foto do casal no evento e se limitou a colocar apenas um emoji de coração na imagem. Em entrevista recente ao jornal O Globo, ela deu uma rara declaração a respeito do namoro.
Guilherme é um homem muito insistente e tem uma coisa que eu admiro: personalidade. Depois que fiquei solteira, ele foi se aproximando de amigos em comum para ir me cercando. Iniciamos uma conversa e foi