Whindersson Nunes, um dia depois de anunciar sua separação de Luísa Sonza, se manifestou no Twitter após rumores que envolviam sua ex-namorada ao fim do casamento com a cantora. No Twitter, ele rebateu um comentário do colunista Erlan Bastos e esclareceu que não houve traição. "Fez matéria dizendo que 'o pivô da separação foi minha ex', vocês não têm um pingo decência", criticou o humorista, apoiado por amigos famosos.
O artista ainda se posicionou sobre o envolvimento de outra pessoa no boato. "Mexe na vida de pessoas aleatórias pelo puro prazer de inventar. Nós decidimos criar nosso futuro separados", destacou o ex-marido de Luísa. O piauiense ainda lamentou a postura de jornais de seu estado natal. "Os jornais do Piauí são assim, aquele 180 toda oportunidade que tem bate em mim", escreveu Whindersson nesta quinta-feira (30). Ele e a cantora estavam juntos há quatro anos e terminaram em comum acordo, preservando a amizade.
Bem-humorada, Tatá Werneck mencionou o humorista e a cantora em um tweet, relembrando a trollagem de Maurício Meirelles em seu perfil na rede social. "Muito estranho meu boato de separação na mesma época dó Whindersson e Luísa. Com certeza Rafa e Whindersson estão juntos", postou a comandante do "Lady Night", em tom divertido. "Fui pego!", escreveu Whindersson, adicionando emojis chorando de rir. "A gente te ama!", concordou Luísa Sonza.
De volta à casa dos pais após a separação, a gaúcha contou estar sofrendo críticas na web, mas quis acalmar fãs e amigos com post nos Stories. "Os ataques que estou sofrendo não começaram hoje. Começaram há mais de quatro anos atrás, desde o começo do meu relacionamento", afirmou a jovem. Segundo a artista, no passado tais situações a incomodavam: "Já me revoltei, já me culpei, sofri, senti ódio, me perdi de mim mesma um milhão de vez, até que tive que crescer para entender que nada disso é sobre mim, é sobre quem fala". A dona do hit "Braba" ainda esclareceu que os acontecimentos do passado a fortaleceram. "Eu me livrei do ódio que me machucava. Eu me livrei do ódio que já senti por essas pessoas e troquei por gratidão, pelo fato de isso realmente me fazer crescer e virar a mulher forte e foda que eu me sinto. Que me fez ter tanta vontade de vencer", pontuou.
(Por Marilise Gomes)