Marina Ruy Barbosa assistiu ao desfile de marca internacional ao lado de grandes famosas de Hollywood. Neste domingo (08), a ruiva prestigiou, a convite da IMG Models, empresa que lança a Global no exterior, a runway da Tommy Hilfiger em parceria com a atriz Zendaya. O evento fez parte da Semana de Moda de Nova York e foi realizado no Teatro Apollo. Com um trench coat P&B, a artista brasileira conferiu a nova coleção de Outono/Inverno da primeira fileira ao lado de ninguém menos que as modelos Sofia Sanchez e as irmãs Hadid, Bella e Gigi. Mais cedo, a atriz, que já é presença esperada em tapetes vermelhos internacionais, ainda compartilhou uma imagem no Instagram ao lado do diretor criativo da grife, o próprio Thomas Hilfiger.
Marina Ruy Barbosa é um ícone fashion! A artista está sempre impressionando com seus looks estilosos e elegantes. Em entrevista, ela contou que gosta de brincar com o guarda-roupa. "Poder escolher peças, ousar e ter liberdade... Tudo o que a gente puder fazer para ajudar na autoestima é importante. Minha forma de me vestir traduz muito como eu estou naquele momento, muito de quem sou. Moda é uma maneira de se expressar", explicou.
A mulher de Xande Negrão revelou, em uma publicação recente, que não é fã de procedimentos estéticos. Após prestigiar lançamento de nova coleção de marca, a atriz recebeu diversos questionamentos se havia se submetido a alguma cirurgia. Negando as acusações, ela explicou que sua beleza é 100% natural. "Parem de achar que todo mundo fez bichectomia, botox, preenchimento, harmonização, etc. Apenas parem com esse julgamento. E de dizer que as pessoas precisam disso ou daquilo. As pessoas precisam ser felizes e saudáveis", pediu.
Quem olha de fora, Marina Ruy Barbosa parece ter a vida perfeita. Porém a artista revelou em uma entrevista recente que também enfrentou problemas para se aceitar e relatou crises de ansiedade. Lidando com várias críticas em seu dia a dia, ela pediu o fim das polêmicas na internet e questionou o uso das plataformas. "É muito triste ver que as redes são usadas dessa forma. Você acha que está colaborando com a autoestima de quem te segue, diminuindo outras mulheres? Pegando as piores fotos, a pior luz e escrevendo legendas maldosas, insinuando que fulana fez isso ou aquilo no rosto", lamentou a artista.
(Por Ana Clara Xavier)