Marina Ruy Barbosa ornou sofisticação e modernidade em seu look ao lançar uma coleção de roupas em parceria com a Colcci no restaurante Noma, no Jardins, em São Paulo, na noite desta terça-feira (27). Para a ocasião especial, a mulher do piloto Xandinho Negrão investiu em uma blusa branca, saia midi repleta de brilho e minibolsa da casa de moda italiana Fendi. A produção chamou atenção ainda por um detalhe: a atriz estava usando uma par de tamancos de acrílico na cor neon, uma das maiores apostas das famosas em 2018. Assim como Cauã Reymond, a ruivinha é porta-voz da marca e já estrelou ensaios com direito a cliques mais ousados. Na última semana, ela ainda prestigiou a festa da coleção Primavera 2020 no Rio de Janeiro.
Em descanso das novelas desde o fim da novela "O Sétimo Guardião", a artista segue cumprindo sua agenda de compromissos no universo fashion. No dia anterior, ela se reuniu com um time de famosos no lançamento da primeira loja da Balmain no Brasil. Amigas, ela e Anitta elegeram modelos total black e repletos de pluma para festejar ao lado de Sabrina Sato, Camila Pitanga, Isis Valverde, Flávia Pavanelli, Taís Araujo e mais celebridades. Já na última semana, Marina Ruy Barbosa lançou ainda joias, batizada de "Night Choices", em parceria com a Vivara, no Bar de Cima, no Jardins.
Em recesso e sem previsão de volta à televisão, Marina Ruy Barbosa avaliou como tem sido seus dias longe das gravações no projac e de outros tipos de filmagens. "Tenho uma dificuldade com essa palavra 'férias'. Não consigo me desligar totalmente. Hoje em dia, tudo é conectado e em qualquer lugar que esteja. Você acaba respondendo a e-mails, olhando as redes sociais, lendo um roteiro, pensando num projeto. Mas tenho procurado me forçar a ter dias de folga, sem pensar em trabalho", comentou a artista. Em entrevista à revista "Marie Claire", a global entregou ainda que adora ficar em casa, livre das produções mais extravagantes, como maquiagens e penteados mais elaborados: "Por conta da minha profissão, tenho que me arrumar bastante. O 'não me arrumar' me faz muito bem. Sair tranquila, sem arrumar o cabelo e sem make me faz bem".
(Por Rahabe Barros)