Faturando R$ 50 mil com posts pagos nas redes sociais, Marina Ruy Barbosa falou sobre as celebridades instantâneas da internet. "Acho que essa glamorização é um pouco resultado deste momento frenético de informações, estímulos, fotos, vídeos, novas ferramentas, novos canais... Mas talento não se discute. E quando há um legado, o público reconhece", disse a estilosa atriz de 21 anos, capa da revista "Wow Magazine".
Em entrevista à publicação, a ruiva, eleita a mulher mais sexy do mundo, contou que tem um mantra. "Acredita que acontece! Mas acredito na energia que circula em tudo o que fazemos. Por isso, quando é para fazer algo, espero sempre o melhor e me dedico para que isso não seja apenas um pensamento, uma intenção", comentou a noiva de Xandinho Negrão, com quem trocou beijos durante Stock Car.
Questionada se tem alguma situação de trabalho que tenha a irritado, a artista, que está ganhando R$ 30 milhões por ano com presença VIP e publicidade, respondeu. "Não sei citar uma situação específica que tenha ficado na memória, mas o fato é que, quando esse tipo de coisa acontece, me tira um pouco do prumo".
E concluiu: "Ah, mas tem uma coisa que me irrita. (Risos). Eu me conheço muito. Sou muito aberta, ouço muito e adoro trocar com os profissionais. Mas eu me conheço demais! Então, não venha me convencer de algo que eu sei que não vai funcionar. O diálogo é necessário, claro! E eu respeito todos os profissionais com os quais trabalho - especialmente aqueles que são escolhidos por mim - mas sou muito atenta ao que acontece comigo e ao meu redor".
(Por Patrícia Dias)