Em clima de despedida da novela "O Sétimo Guardião", Marina Ruy Barbosa decidiu acabar de vez com os rumores de rixa entre ela e Bruna Marquezine. Envolvida na polêmica separação de José Loreto, a intérprete de Luz recebeu unfollow da atriz e ganhou defesa dos internautas na web. Segundo a ex de Neymar, Marina e ela não são amigas. "Cada pessoa tem um jeito de enxergar a vida, de lidar com amizades. Eu tenho carinho e respeito, por ela, de verdade. Quando a vejo numa situação complicada de exposição, fico pensando comigo mesma como deve estar sendo uma barra. Nós temos personalidades um pouco diferentes. Além disso, as escolhas de cada uma determinam um ritmo de vida também diferente. Mas, como atrizes, crescemos juntas, e tenho muito respeito", explicou "Marie Claire".
Ambas com 23 anos e com bagagem dentro da TV Globo, a artista pede ainda pelo fim das comparações entre as duas. "O fato de termos contracenado juntas acaba, de alguma forma, validando essa questão, afinal é uma contra a outra na novela. Mas isso é ruim para todo mundo. Cada pessoa é única, cada uma tem uma história diferente, uma trajetória diferente, jeitos diferentes. Não quer dizer que uma é melhor que a outra. Esse lance de comparações o tempo inteiro é muito negativo e não ajuda em nada nas relações. Pelo contrário", explica. Diferentemente de Marina, Marquezine não emendou trabalhos consecutivos na emissora carioca e ainda está com novos planos: estudar por três meses nos Estados Unidos.
Além de Bruna Marquezine, outras famosas também excluíram Marina de suas redes sociais. Madrinha de seu casamento com Xande Negrão, Giovanna Ewbank foi uma delas. Após um tempo afastadas, a global decidiu procurar a mulher de Bruno Gagliasso para acabarem com o mal-estar. "Marina me procurou um tempo depois de toda a confusão. Estávamos ambas fragilizadas com tantos ataques por conta de fakenews. Combinamos de nos encontrar para conversar quando estivéssemos mais calmas e, em dado momento, isso aconteceu e pudemos conversar. O que eu mais queria é que todos ficassem bem e resolver nossas questões como mulheres maduras e dispostas a olhar uma para a outra. A conclusão é que evoluímos e que na vida nada é por acaso. Marina e eu já nos encontramos e nos desencontramos muitas vezes e sempre tivemos carinho e respeito mútuo. E assim segue sendo nossa vida real – e não a virtual", explicou.
(Por Rahabe Barros)