Marina Ruy Barbosa compartilhou uma foto de short jeans em ensaio e, nos comentários, foi alvo de comparações a Bruna Marquezine. Uma internauta, entretanto, saiu em defesa das atrizes. "Por que ficam comparando as duas? Nada a ver! Duas lindas com personalidades diferentes. Esse povo gosta só de ver briga e desentendimentos. Vão ser felizes e deixem as pessoas em paz", escreveu a seguidora. Ao respondê-la, Marina deixou claro que também não gosta desse tipo de comentário. "É isso. Chega, né...", afirmou a jovem, cuja postagem no Dia Internacional da Mulher fazia um apelo pelo fim da rivalidade feminina. A outro fã, a atriz contou estar lendo "Dez argumentos para você deletar agora suas redes sociais". "Bem interessante e faz a gente valorizar as coisas certas", opinou.
Após se ver envolvida em rumores da separação de José Loreto e Débora Nascimento, o que foi negado por ela, Marina usou uma foto sua na infância para fazer piada sobre as falsas notícias. "Quando eu vejo o povo publicando 'fake news'", legendou no Instagram Stories a intérprete de Luz em uma foto na qual aparecia ao lado da mãe, Gioconda Ruy Barbosa, fazendo careta. Em outro clique postado na rede social, ela apareceu sem maquiagem ao lado do marido, o empresário Xande Negrão. "My sunshine" (Meu raio de sol, em inglês), escreveu Marina.
Na terça-feira (13), Bruna Marquezine fez um desabafo no Twitter sobre sua relação com as redes sociais e esclareceu que já havia deixado de seguir a antiga colega de trabalho há algum tempo, afirmando não ser amiga da ruiva. "É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e tudo bem. Vocês não sabem de muita coisa. Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento", escreveu a global. Ela ainda acrescentou: "Já disse que não considero follow amizade, assim como não considero like afeto, assim como não considero unfollow 'eu te odeio', ou falta de sororidade ou julgamento ou 'boicote' como vocês interpretaram. O meu unfollow não deveria ter tanta importância. Foi genuíno, baseado nas minhas percepções, nas minhas próprias experiências, no que eu sinto".
(Por Marilise Gomes)