Marina Moschen e Daniel Nigri não estão mais juntos. O fim do relacionamento foi anunciado pela própria atriz em entrevista à revista "Top Magazine". "Terminamos faz pouco tempo. Estou solteira, mas o Daniel é uma pessoa que eu amo muito. A relação se transformou e viramos melhores amigos. ", explicou. A artista, de 21 anos, namorava o economista, de 40, há seis anos. Eles costumavam ser vistos em momentos carinhosos, tanto em shopping ou em eventos como pré-estreia de filme.
Marina disse que tem planos, sim, de ser mãe. Mas ainda é cedo. "Gosto muito. Tenho um irmão de 1 ano também, o Diego... Troco bastante fralda, dou banho, eu amo. Agora está na fase de começar a andar e falar, e estou tentando fazer ele dizer o meu nome, mas está um pouco difícil. Eu, mamãe? Muito para a frente, daqui a uns 15 anos...", comentou ela, citando quais os desejos para o futuro: "Amaria fazer cinema. Tive algumas oportunidades, mas eu estava gravando. Quando comecei a trabalhar, foi uma novela atrás da outra. Fiz os 'Dez Mandamentos' (Record), depois 'Malhação', 'Rock Story' e 'Deus Salve o Rei'. Não tive muito tempo para fazer nada além disso, mas, quando tiver um intervalo, gostaria de fazer uma peça de teatro ou um filme, experimentar essas outras coisas. Considero importante conhecer outras formas de interpretação, em que se sabe com antecedência o começo, o meio e o fim do personagem. Tenho essa curiosidade. É uma vontade que espero realizar em breve".
Curtindo férias desde o fim da novela "Deus Salve o Rei", Marina falou também que apoia a causa das mulheres. "Sem dúvida, é algo importante para mim. Como pessoas públicas, acredito que temos a obrigação de abrir os olhos das mulheres para essa questão. Me inspiro em algumas atrizes como a Camila Pitanga e a Bruna Linzmeyer, que acompanho nas redes sociais. Elas costumam publicar textos com informações sobre o assunto, o que contribui para entendermos e refletirmos sobre tudo isso. Espero um dia também inspirar as pessoas assim".
(Por Patrícia Dias)