No ar como Yasmin em "Rock Story", novela na qual faz par romântico com Nicolas Prattes, Marina Moschen e o namorado, Daniel Nigri, com quem já foi clicada passeando no shopping, prestigiaram a pré-estreia do longa "Amor.com", com Isis Valverde e Gil Coelho no elenco. O filme, que conta a história de uma famosa blogueira de moda que se apaixona por um vlogueiro especializado em games, teve sua exibição especial no Cinemark Villagemall, Zona Oeste do Rio, na noite desta terça-feira (9).
O evento também contou com a presença de Felipe Roque e Aline Riscado, Juliana Paiva e Juliano Laham, juntos há um ano, Joaquim Lopes, Sergio Marone, Bruno de Luca, Raul Gazzola e a filha, Rani, Rafael Zulu e Erys Martins, João Cortês, Antonia Fontenelle, Douglas Silva e a mulher, Carolina Britto, e Alexandra Richter.
Namorando há pouco mais de 3 anos o empresário Daniel Nigri, 19 anos mais velho, Marina afirmou que a idade nunca foi questão. "A gente se dá muito bem, gosta das mesmas coisas e se respeita muito. Isso é o importante. Pra gente, a diferença de idade, pelo menos, nunca foi uma questão", disse a atriz, de 20 anos, em recente entrevista.
Marina contou também que já sofreu preconceito por conta da diferença de idade dos dois. "Acho que, às vezes, tem um comentariozinho ou outro. Sempre tem. Não presto muito atenção para falar a verdade. Se você está gostando da pessoa e a pessoa está gostando de você, isso que importa. Não vale muito ficar pensando", declarou.
Marina comentou que os fãs pedem para ela e Nicolas, que trocaram beijos em gravação na praia, viverem um romance na vida real. "Desde o início da novela já tinha gente pedindo o casal, mas nós sabíamos que isso só aconteceria mais para o meio da história. Às vezes acontece de sair uma foto nossa gravando e as pessoas criam uma expectativa. Afinal, elas têm uma relação diária com os personagens. Mas eu namoro e o Nicolas tem a vida dele. Somos muito amigos. Quando achamos que está passando do ponto, tentamos deixar tudo bem claro, mostrando que é só trabalho", explicou.
(Por Patrícia Dias)