Como diz o ditado, a vida ás vezes imita a arte. Foi o que aconteceu com Marília Pêra. Maquiadora de defuntos no seriado "Pé na Cova", a atriz de 70 anos contou, no "Programa do Jô", que maquiou a própria mãe, Dinorah Marzullo, quando ela morreu, há cerca de três meses.
"Mamãe faleceu em março e foi a primeira vez na vida que eu maquiei uma pessoa morta. Eu fiz tudo direitinho. Ela estava linda", lembrou Marília Pêra. A atriz comentou que a profissão de maquiadora de defuntos é muito bonita. "Tentar fazer com que um corpo inerte fique mais bonito faz dessa atividade uma profissão generosa. É lindo você dar isso como última homenagem a alguém que se vai", afimou.
Marília elogiou a personagem que interpreta em "Pé na Cova": "Eu adoro a Darlene, ela é extraordinária", elogiou a atriz.
De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal carioca "O Globo", o último episódio da atração será no estilo de um musical. Com o tema "A morte é uma canção", o programa de humor vai mostrar clássicos do teatro musical do Brasil e do exterior. Os dois atores têm bastante experiência neste tipo de espetáculo. Um bom exemplo é "Alô, Dolly!", em cartaz em São Paulo, que tem Miguel Falabella e Marília Pêra no papel de protagonistas.