A dupla Henrique e Juliano se apresentou em Araguaína, no Tocantins, e convidou Clara Garcia para fazer uma homenagem para Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo no dia 5 de novembro. A cantora levou Henrique às lágrimas, principalmente pela semelhança da voz de Clara com a de Marília.
Clara cantou a música "Estrelinha", parceria de Marília com Di Paullo & Paulino. Um vídeo mostra Henrique sentado no palco, aos prantos, e sendo amparado pela própria artista. Os fãs deixaram centenas de comentários elogiando a performance de Clara.
"Gente, a voz é igual a da Marília", disse uma. "Estou todo arrepiado", falou outro. "Você merece o sucesso e o reconhecimento de seu talento!", afirmou uma terceira. "Sua voz é a continuação da rainha", destacou um. "Você vai amenizar a nossa saudade com a sua voz. Obrigada", agradeceu outro. "Canta demais", completou um.
Após gerar um momento comovente, Clara Garcia fez um post no Instagram. "Hoje quero agradecer primeiramente a Deus, pela oportunidade de conhecer vocês e dividir esse momento tão lindo e emocionante que foi homenagear a mulher que sempre seremos fãs!", iniciou.
"Vocês são pessoas por quem me inspiro mais a cada dia, pela humildade, carisma, carinho e respeito com qualquer pessoa. Quero agradecer a esse público, que energia maravilhosa, vocês são incríveis, me receberam muito bem e só tenho a agradecer", agradeceu.
O velório de Marília Mendonça aconteceu no Ginásio Goiânia Arena sob muita comoção da família e amigos. Milhares de fãs passaram pelo local para se despedir da "rainha da sofrência".
Depois do velório, o corpo seguiu em cortejo em caminhões do Corpo de Bombeiros pela GO-020 até o Cemitério Parque Memorial, onde Marília foi enterrada. Murilo Huff, ex-namorado da sertaneja, e a mãe dela, Ruth Moreira, entraram em um acordo e terão a guarda compartilhada de Léo, de quase 2 anos.