Marília Mendonça completou 25 anos nesta quarta-feira (22) e Maiara apareceu de surpresa na casa da cantora. A irmã de Maraisa mostrou o carro tocando a música da Xuxa e cantou parabéns. "Em época de pandemia a gente comemora assim... Eu não tenho palavras pra expressar o que eu sinto por você. Acho que nem preciso falar por aqui porque você já sabe. Que Deus continue ti iluminando. Te amo", disse. A artista, então, retribuiu: "Te amo. Amei a surpresa". Mais cedo, Marília foi homenageada por Murilo Huff nas redes sociais. Dois dias após o casal anunciar o fim do namoro, o sertanejo comemorou o aniversário da ex. Os dois são pais de Léo, de 7 meses.
Adepta de produções caprichadas e cheias de estilo, Marília apostou em um look confortável para celebrar a data: vestido xadrez vichy com decote quadrado e mangas bufantes. "25! Viva a leonina! Viva eu! Obrigada, Deus! Todo mundo já imagina qual vai ser meu desejo ao soprar as velinhas, né?", escreveu no Instagram. A cantora recebeu mensagens de carinho na web, inclusive de famosos, como Sabrina Sato. "Viva essa maravilhosa que inspira a gente com sua coragem, amor e força! Te amamos, Marília", falou a apresentadora. "Parabéns coisa mais linda! Muita saúde, amor, sucesso e muita felicidade", desejou a forrozeira Solange Almeida. "Parabéns pra essa mulher sensacional", comentou Projota. "Parabéns! Muita saúde e conquistas", acrescentou Leonardo. "Parabéns, musa!", completou Rafaella Santos.
Acostumada com uma rotina de muitos shows, viagens e participações em eventos e programas de TV, Marília está isolada por conta da pandemia do novo coronavírus. Com a quarentena, os compromissos profissionais foram adiados, mas o trabalho continua. "Não queremos ficar parados, então estamos tentando nos reinventar. Não parei de trabalhar, eu e a minha equipe estamos nos adaptando a essas mudanças", afirmou em entrevista recente.
Aproveitando o tempo em casa, Marília está dando chance para novos desafios. "Estou me arriscando na cozinha, fiz o meu primeiro bolo esses dias [risos]. Também aproveitei para começar a estudar inglês, que era uma coisa que acabava não tendo tempo. Acho que agora a gente precisa procurar coisas produtivas para ocupar a cabeça enquanto tudo isso passa", entregou no "Altas Horas".
(Por Patrícia Dias)