Marília Mendonça é dona de um beachwear cheio de estilo. Para curtir o domingo (20), a sertaneja apostou em biquíni hot pant, trend de moda praia que conquistou as famosas. Na web, a artista compartilhou um vídeo em que aparece animada cantando a música "Flor de Reggae", de Ivete Sangalo. "Bom dia", legendou. O look de cintura alta valorizou o corpo enxuto de Marília enquanto ela dançava. A goiana postou também uma foto com o filho, Léo, e a mãe, Ruth, na piscina em sua casa em Goiânia (GO).
Mãe do pequeno Léo, Marília contou que tem, entre outros, um objetivo bem específico na vida. "Minha meta é ser a coroa gostosa que vai buscar o filho na escola e os amiguinhos ficam zoando", entregou no Twitter. Anteriormente, a cantora mandou um recado para os haters após postar uma selfie no Instagram. "Só depois de ver o tanto de mulher que não aprendeu nada sobre apoiar mulher, recalcada, comentando que estou muito mudada, mexida, photoshop, dinheiro, que é outra pessoa... Que eu fui ver a quantidade que eu estou bonita mesmo! Então vou repostar", rebateu.
Na última quinta-feira (17), Marília esteve no "Encontro com Fátima Bernardes" e falou abertamente sobre a perda de peso. "Tudo que eu quis fazer, sobre questão de perder peso, eu fiz na alimentação saudável. Logo depois eu fiz uma abdominoplastia, quando perdi 20kg, e tirei dois quilos de pele. Aquilo estava me incomodando. Sempre quis cuidar da minha saúde, fez muito bem para mim e parei de fumar", relatou.
Marília descreveu as cobranças que teve no começo da carreira. "[Diziam] que não ia dar certo, não ia funcionar. Começa pela parte de ser mulher. Depois vem a parte de padrão de beleza. Depois a parte da voz, de falarem: 'sua voz é muito grave'. Depois veio meu estilo musical, roupa, tudo. Minha vida é um grande exemplo", afirmou a jovem de 25 anos.
Marília explicou que não foi muito fácil lidar com as pressões e ainda destacou que já queria levar uma vida mais saudável, porém, ponderava antes de tomar qualquer decisão. "Não foi fácil segurar a barra e tentar modificar coisas que tive vontade, quando eu tinha vontade. Existia uma vontade de alimentação mais saudável, mas a coisa da pressão foi tão grande que isso me afastava", detalhou.
(Por Patrícia Dias)