Marília Mendonça tem tirado o biquíni do armário e curtido o sol de Goiânia (GO). Assim como a dupla Maiara e Maraisa, a cantora conquistou a web com os looks moda praia. Em uma foto, a sertaneja apareceu usando hot pants. Caracterizada pela cintura bem alta, a peça traz conforto e uma pegada mais retrô. Sucesso entre as fashionistas, o modelito é uma herança das décadas de 50 e 70.
Em outra ocasião, Marília posou com chapéu de palha no momento de lazer. Hit da praia, o acessório indispensável durante o verão. Além de proteger dos raios solares, o item deixa qualquer look estiloso. Para completar a produção, a goiana apostou em óculos escuros. Os sunglasses voltaram com tudo e é sensação nos meses mais quentes do ano. "Não se esqueçam de usar protetor", aconselhou a jovem de 25 anos.
Marília também incluiu o biquíni nos looks do dia a dia. Para curtir a piscina com o filho, a "rainha da sofrência" montou um visual fresco e cheio de personalidade: ela usou top preto e short colorido. "Uma das sensações mais gostosas que já tive na vida, foi entrar com você na piscina. Todas as sensações mais incríveis que já tive, em todas você está incluso. Ainda vou te apresentar o mundo inteirinho! Te amo, minha vida", declarou-se.
Já para para participar da aula de natação do pequeno Léo, Marília escolheu um body branco e bermuda preta. "Hoje foi dia de natação com participação da mamãe. Que delícia! Meu peixinho ama muito", disse. Acostumada com uma rotina de muitos shows, viagens e participações em eventos e programas de TV, Marília está aproveitando o período em casa para dedicar ainda mais tempo para o herdeiro.
Com saudade dos palcos, Marília tenta amenizar a distância do público conversando com os fãs na internet. "Sempre fui muito ativa nas redes sociais e converso muito com os meus fãs. Isso ajuda um pouco, mas nada como a sensação de estar no palco. Tenho fé de que logo todos nós vamos nos reencontrar nos shows por esse Brasilzão", declarou em entrevista recente ao "Altas Horas".
Marília falou ainda sobre as campanhas solidárias nas lives. "É a forma que encontramos de ajudar as pessoas que mais estão precisando nesse momento, e também de levar entretenimento para tanta gente que está em casa. Estou curtindo muito fazer, para mim também tem feito muito bem, consigo matar um pouquinho da saudade dos palcos e da galera, mesmo que de longe", destacou.
(Por Patrícia Dias)