Marília Mendonça foi pedida em casamento por Yugnir Ângelo em dezembro do ano passado e, neste domingo (28), mostrou uma surpresa feita por ele em seu perfil no Instagram. Ao entrar no quarto, a cantora - que emagreceu 8 kg desde tirou o balão gástrico por não ter se adaptado ao procedimento - se deparou com várias bolas brancas e rosas. Na parede, balões prateados com a palavra "Mozão" se completavam a um letreiro com a frase "Sempre soube que você existia", além de roupões personalizados com as iniciais dos dois.
Ao filmar, a sertaneja - que teria curtido no anonimato uma roda de pagode no Rio de Janeiro - contou que se emocionou com a surpresa. "E aí, galera, quase morri do meu coração agora, fala se eu não sou a mulher mais feliz do mundo", exclamou. Já no Instagram, ela afirmou que não se tratava de nenhuma data especial. "Ainda bem que você vive comigo! Obrigada pela surpresa e por ter bambeado as minhas pernas... sempre te disse que as melhores surpresas são aquelas que não tem motivo, ou que tem todos os motivos! Eu te amo muito amor, amo você, sua família, sua casa, seu filho... amo tudo em você", escreveu.
Em entrevista a Leda Nagle no canal da jornalista no Youtube, Marília Mendonça relembrou a primeira vez que descobriu uma traição. "Namorei um rapaz mais velho, ele tinha 20 anos, e era namorinho daquela coisa de portão de casa e da mãe perto. Como não 'rolava', ele foi 'rolar' com outra pessoa", explicou, bem-humorada. Anos depois, a situação se repetiu com o outro namorado. "Estava namorando um do interior e estava esperando ele. Um dia antes dele vir, vi uma foto dele no Orkut. Na cara dura, ele postou uma foto com outra pra todo mundo ver", rememorou a a artista, que negou ter qualquer desavença com Ivete Sangalo . No vídeo, Marília ainda exaltou seu relacionamento atual: "Arranjei uma pessoa maravilhosa que fica entre o trabalho dele e cuidar de mim. Eu acho que nessa carreira, onde tem muita gente por perto, os meus 21 anos viram 15 por que eu sou muito cuidada e sou muito carente de gente cuidando. Sou carente. Às vezes, dou até conta mas faço manha".
(Por Marilise Gomes)