Marília Mendonça é dona de um dos hits mais conhecidos dos últimos momentos, a música "infiel". Segundo a cantora, a canção foi feita para uma tia que foi traída pelo marido. "Ele teve um filho fora do casamento e ela ainda toma conta do menino de vez em quando", disse a loira para Leda Nagle, no Youtube. Na entrevista, a artista ainda falou sobre como começou a cantar, traição e seu relacionamento com o noivo, Yugnir Ângelo, que a pediu em casamento no Natal do ano passado.
De acordo com a artista, a primeira traição descoberta foi ainda novinha, com apenas 13 anos. "Namorei um rapaz mais velho, ele tinha 20 anos, e era namorinho daquela coisa de portão de casa e da mãe perto. Como não 'rolava', ele foi 'rolar' com outra pessoa", contou. Mas essa não foi a única infidelidade descoberta por ela. "Estava namorando um do interior e estava esperando ele. Um dia antes dele vir, vi uma foto dele no Orkut. Na cara dura, ele postou uma foto com outra pra todo mundo ver", recordou ela, que emagreceu oito quilos ao retirar o balão gástrico.
Mas todas essas histórias ficaram para trás, já que, hoje, Marília é muito feliz em seu relacionamento com o noivo. "Arranjei uma pessoa maravilhosa que fica entre o trabalho dele e cuidar de mim. Eu acho que nessa carreira, onde tem muita gente por perto, os meus 21 anos viram 15 por que eu sou muito cuidada e sou muito carente de gente cuidando. Sou carente. Às vezes, dou até conta mas faço manha". Yugnir é empresário do ramo musical, mas a cantora descarta trabalharem juntos: "Acho que não daria certo de jeito nenhum".
Cantando músicas sobre mulheres fortes e emponderadas, a famosa, que se envolveu em polêmica com colunista, diz que já ajudou algumas a superarem um relacionamento abusivo. "O abuso começa no sentimental. Do homem achar que ela deve tirar algo e ela ir obedecendo. No que dia que ela fala não, ela apanha ou morre e eu gosto de contribuir para isso. Muitas chegam no camarim e falam que eu a ajudei como 'Marília consegui mandar o cara ir embora' ou 'eu estou mais bonita. Olha a foto de antes e depois, eu nem saia", concluiu.
(Por Rahabe Barros)