Marilia Mendonça dividiu com seus seguidores do Instagram uma dificuldade que está tendo desde que descobriu estar grávida do primeiro filho, que será um menino e se chamará Leo. A namorada de Murilo Huff está sofrendo com a baixa autoestima. "Estou me achando bonita hoje e faz tempo que não me acho bonita, inclusive desde que descobri que estava grávida", declarou a sertaneja a caminho de um show neste final de semana.
No perfil, Marilia Mendonça compartilhou uma foto de seu look: um vestido preto de mangas longas e cinto abaixo dos seios, que deixou em evidência a barriguinha de gravidez. "Mais mulher do que nunca. E que sorte!", escreveu a artista, que ganhou do namorado um anel com o nome do filho gravado. Os seguidores da rainha da sofrência encheram os comentários de elogios. "Linda mamãe", declarou uma fã. "Deusa", exaltou outra. "Muito maravilhosa você", disse uma terceira. "Dois nenéns", brincou mais uma.
Marilia Mendonça já usou seu Instagram para pedir dicas às seguidoras gestantes: "Amigas gravidinhas do céu, me deem uma luz, por favor! O que vocês fazem quando dá essa dor insuportável no nervo ciático, hein? Sei que preciso fazer fisioterapia, mas por enquanto ainda não deu tempo. Tô pretendendo começar semana que vem. Mas vou falar uma coisa para vocês: está difícil pisar no chão. Mandem um alongamento, alguma coisa aí. Gente do céu, não dá para aguentar".
Durante uma apresentação neste final de semana, Marilia Mendonça - que torce pela amizade do filho com a filha de Sabrina Sato - desabafou sobre a relação entre trabalho e maternidade. "Em uma das cidades que a gente fez show, alguém da imprensa me perguntou o seguinte: 'O que você vai fazer da sua vida agora, que está grávida? Sendo que a coisa que você mais ama na vida é cantar?'. Essa pergunta me machucou muito, muito mesmo, porque ele colocou à prova muitas coisas que são importantes na minha vida, que são cantar, minha família, meu bem estar, meu psicológico e agora meu filho, que está aqui dentro da minha barriga", declarou. "Nós, mulheres, sabemos muito bem que conseguimos conciliar tudo em nossa vida. Não tem problema nenhum. Conseguimos fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo, que somos mulheres e guerreiras de verdade", continuou a cantora, que reclamou de um Instagram criado em homenagem ao filho. "Jamais abandonaria (a carreira). Não tenho que amar uma coisa só na vida. Eu amo muitas coisas, amo meus fãs, amo estar no palco e amo mais do que tudo nessa vida o meu filho, que está aqui comigo, curtindo todos os shows comigo, adorando e recebendo o carinho de vocês todos os dias", finalizou a artista.