Grávida de seu primeiro filho, Marília Mendonça tem dividido com seus seguidores as angústias de ser mãe e as dificuldades que tem enfrentado por causa das constantes mudanças em seu corpo. Mas neste domingo (27) a sertaneja contou que durante a gestação de Léo, fruto de seu namoro com Murilo Huff, tem sentido vontade de comer alimentos mais saudáveis. "Hoje a boca ficou aguada com poke/bowl... Todo dia uma surpresa diferente", disse, referindo-se a um dos principais pratos da cozinha havaiana, composto pela combinação alimentos mais frescos e naturais. E se divertiu, avaliando essa repentina mudança em seu paladar: "Léo e seus desejos saudáveis... Vai puxar o pai".
Marília Mendonça tem usado o bom humor para descrever o que tem sentido durante sua primeira gravidez, descoberta após o vazamento de seu exame de sangue. Mas no último sábado o que era pra ser apenas uma postagem bem-humorada da artista, que mostrou um antes e depois de seu nariz, acabou virando um desabafo no Twitter. "Quero meu cabelo de volta, meu nariz, minha pele, minha facilidade em dormir, meu humor, poder fazer dieta, minha disposição e o Léo no meu colo... será que é pedir muito?", questionou.
Com uma agenda atribulada, Marília Mendonça assumiu que não tem sido nada simples conciliar suas necessidades de mulher grávida com a agitação de sua carreira. "Não é muito fácil, nem chega perto do fácil, tá mais perto do muito difícil'', opinou. E justificou: "A gente tem vontade de ser mulher de negócios, aí quando a gente engravida a gente quer ser mulherzinha, mas aí tem os negócios para cuidar. Tem a música, tem os fãs, tem a carreira... É difícil dividir tudo isso e ter sanidade ao mesmo tempo''.
Desde o início de seu relacionamento, Marília Mendonça vem evitando expor o namoro com Murilo Huff. E foi durante uma surpreendente declaração de amor que fez para o cantor que a sertaneja deixou claro que Murilo também prefere que o romance fique o mais afastado possível das redes sociais. "Falar sobre o seu carinho com sua família, o amor que você tem pelo seu pai que chega chora ao falar dele, a sua batalha ao decidir colocar tijolo por tijolo com as próprias mãos para tecer sua carreira, o seu otimismo que me deixa com raiva, a sua amizade que defende com unhas e dentes cada um dos sortudos dos seus amigos. A sua paciência comigo e todos os meus traumas, sua forma de mostrar que as coisas verdadeiras ficarão sempre guardadas em nossas memórias e não em nossos feeds, o seu jeito de ver sempre o lado bom das coisas. Ufa... Respirei! Inútil seria tentar definir com palavras o ser humano que você é (às vezes, duvido que seja um ser humano)".