Marília Mendonça está radiante por esperar seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff, mas ao mesmo tempo vem enfrentando as mudanças no corpo provocadas pela gestação. E não é de hoje que a cantora vem reclamando de sua aparência. Neste sábado (26) Marília mais uma vez usou as suas redes sociais para desabafar: "Quero meu cabelo de volta, meu nariz, minha pele, minha facilidade em dormir, meu humor, poder fazer dieta, minha disposição e o Léo no meu colo... será que é pedir muito?", questionou em seu Twitter. Já pelo Instagram a sertaneja fez um divertido antes e depois mostrando o seu nariz. "Por onde você anda, nariz bonitinho?", perguntou.
Até mesmo o formato do umbigo causou estranheza em Marília Mendonça, que espera seu primeiro filho. A artista, que definiu a data para dar uma pausa na carreira para o nascimento do menino, mostrou seu umbigo saltado, um reflexo da distensão abdominal, e se divertiu em conversa com seus seguidores: "Léo saindo pelo umbigo". Mas a artista também falou sério ao assumir que não é simples conciliar carreira e maternidade: "Não é muito fácil, nem chega perto do fácil, tá mais perto do muito difícil. A gente tem vontade de ser mulher de negócios, aí quando a gente engravida a gente quer ser mulherzinha, mas aí tem os negócios para cuidar. Tem a música, tem os fãs, tem a carreira... É difícil dividir tudo isso e ter sanidade ao mesmo tempo", admitiu.
Discreta em relação a sua vida amorosa, Marília Mendonça abriu uma exceção no aniversário de 24 anos de Murilo Huff. "Falar sobre o seu carinho com sua família, o amor que você tem pelo seu pai que chega chora ao falar dele, a sua batalha ao decidir colocar tijolo por tijolo com as próprias mãos para tecer sua carreira, o seu otimismo que me deixa com raiva, a sua amizade que defende com unhas e dentes cada um dos sortudos dos seus amigos. A sua paciência comigo e todos os meus traumas, sua forma de mostrar que as coisas verdadeiras ficarão sempre guardadas em nossas memórias e não em nossos feeds, o seu jeito de ver sempre o lado bom das coisas. Ufa... Respirei! Inútil seria tentar definir com palavras o ser humano que você é (às vezes, duvido que seja um ser humano). Parabéns meu amor, você me deu carinho, me deu respeito, me deu seu colo, me deu seu amor, me deu credibilidade, me deu seu coração, me deu um filho. Eu tenho 1000 motivos pra guardar a sete chaves esse amor e 1.000.000.000 para escancarar seu coração para o mundo! Te amo!", escreveu.