Marilia Mendonça usou as redes sociais, nesta sexta-feira (31), para negar que esteja doente e que seu estado de saúde seja preocupante, conforme foi noticiado por um veículo de imprensa. "Peço que Deus de muito luz a cada um de vocês. Eu tenho família, tenho mãe, tenho fãs que podem ler esse título e se preocupar. Não acreditem em nenhuma informação que não seja dada por mim", disse no Stories do Instagram. No dia anterior, Marilia fez um show em Brasília, onde foi acompanhada pelo namorado, Murilo Huff, nos bastidores. Após a apresentação, a cantora relatou no Twitter que sofreu uma crise alérgica e que os remédios não deram resultados positivos. No microblog, os seguidores da sertaneja demonstraram apoio e desejaram melhoras para a artista.
Na última semana, Selton Mello assistiu show de Marilia e ficou impressionado com a presença da artista no palco. O ator se declarou fã do trabalho da goiana e parabenizou a loira no camarim. "Marília, gênio. Amei seu show, fui para te ver em cena, ao vivo, e para entender a potência que você é. Você é a representação mais popular e mais verdadeira hoje na música brasileira. Muito lindo. Ficou faltando nosso feat. que faremos de 'Infiel'. Vou tocar e você vai cantar. Entre outras parcerias que nos começamos hoje a desenhar", falou o irmão de Danton Mello, bem-humorado.
Marilia, que usou look poderoso em festival na capital paulista, ficou feliz com os elogios de Selton. "Ganhei a semana. Quem me conhece, sabe: o reconhecimento de pessoas geniais como você vale todo o esforço. Muito feliz em te conhecer", afirmou. A cantora tem passado por várias capitais do Brasil fazendo shows surpresas e gravando novas músicas. Na quarta-feira (22), a sertaneja apresentou a sua nova turnê "Todos os Cantos" na Pecuária de Goiânia. Durante a coletiva de imprensa, a goiana relevou que está feliz em fase atual da vida.
Anteriormente, Marilia esteve no "Altas Horas" e falou sobre seu processo criativo na hora de compor músicas. "Pode ser qualquer hora do dia, da noite, mas sempre sozinha ali no meu quarto de hotel. Eu tenho feito mais coisas sozinhas porque não consigo me encontrar com meus parceiros com facilidade", disse a artista, comentando também que amigos e familiares brincam sobre sua habilidade na hora de escrever as canções: "Me falam que eu sou muito insensível, porque eu sempre vejo as histórias, vejo as pessoas sofrerem, e faço música sobre isso. Ao invés de me compadecer, eu falo: 'Isso aí daria uma música'."
(Por Patrícia Dias)