Marilia Mendonça segue dando continuidade com seus shows-surpresa através do projeto "Todos os Cantos". Desta vez, a sertaneja embalou o público com uma apresentação gratuita no Eixo Monumental, em Brasília, na noite desta quarta-feira (29). A bordo de um look composto por camuflado colorido e jeans, a artista recebeu o cantor Gaab no palco e ainda foi prestigiada pelo namorado, o sertanejo Murilo Huff, que acompanhou tudo de coxia. O romance de Marilia e Murilo foi confirmado na última terça-feira (28) e o casal já até ganhou torcida nas redes sociais. Afastando o rótulo de "rainha da sofrência", a famosa até acrescentou "apaixonadinha" em seu nome no Twitter.
Marilia Mendonça anunciou show em Brasília poucas horas antes da apresentação, assim como fez com as outras doze cidades nas quais percorreu para gravar o DVD "Todos os Cantos". Com algumas dicas na internet e panfletagem pelas rua do estado, a patroa conseguiu reunir aproximadamente 50 mil pessoas, segundo cálculo da Polícia Militar do Distrito Federal afirmado para o "Correio Braziliense". "Que lindo", disse ela ao subir no palco. Para dar start, a sertaneja gravou cerca de quatro vezes a nova canção, "Intenção". Depois, os fãs fizeram coro ao cantar "Ciumera", "Bebi, Liguei", "Todo Mundo Vai Sofrer", entre outros hits. Um dos mais aguardados, "Infiel" ficou de fora do repertório. Compositor goiano, o jovem, de 23 anos, registro o momento no qual a loira surge cantando uma de suas composições, o hit "Bem Pior Que Eu".
A emoção também tomou conta do show de Marilia Mendonça. Ao cantar "De Quem é a Culpa", a famosa pediu para que os fãs ligassem as luzes de seus celulares e lembrou de Gabriel Diniz, cantor vítima de um acidente fatal de avião, na última segunda-feira (27). "Eu tenho certeza de que ele ficaria muito chateado pela tristeza que nós estamos passando. Tentemos pensar nele sempre com alegria, a gente que é fã e amigo", disse. O intérprete do sucesso "Jenifer" foi velado sobre choro do pai e namorada na Paraíba. No dia, a artista ficou sem conseguir dormir: "Dormi 3 horas, depois acordei e, então, voltei a cochilar. Fico com medo de novo. Sinto saudade. Depois dormi mais um pouco, mas logo perdi o sono de novo. Sinto medo. Sinto saudade".
(Por Rahabe Barros)